INTRODUÇÃO

4 0 0
                                    



                                                                        Introdução

Alinson Disel: "Não é fácil perder quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tantas lembranças... A morte é a pétala que se solta de uma flor e deixa uma eterna saudade no coração" O meu nome é Alinson Margaret Vincent, ou Disel, exato, sou irmã do famoso Vin Disel mais conhecido entre a minha família como Mark Sinclair Vincent,tenho 22 anos, uma diferença de 30 para o meu irmão, os nossos pais só após ele decidir a sua vida é que decidiram ter mais um filho, que era mesmo para ser um menino, na verdade eu ia chamar-me Antony, mas com 36 semanas os meus pais descobriram que eu era uma Alinson e não um Antony....Ai, os meus pais...Tenho uma saudade que é indescritível, os meus pais faleceram quanto eu estava prestes a completar 18 anos, faleceram no dia 10 de julho de 2015, completei 18 no dia 18 de julho (outro facto interessante é que eu e o meu irmão fazemos anos no mesmo dia), desde esse dia a minha vida mudou drásticamente, entrei numa depressão muito grave, tentei o suicídio 5 vezes em 6 meses, no entanto consegui completar a escola e ainda fazer doutoramento em gestão, na altura que os meus pais partiram e com o meu irmão cheio de trabalho ele não me conseguia dar apoio que eu precisava, então, 3 dos meus amigos mais próximos foram viver comigo naquele casarão enorme que sem os meus pais se tornou vazio, fizemos uma grande restauração em casa, exceto o quarto deles que esta trancado e só eu e o Vin é que temos as chaves...O Luke, o Justin e o Liam fizeram me ultrapassar a pior fase da minha vida e devo a eles tudo o que sou hoje, hoje em dia o Luke e o Justin ainda vivem comigo, no entanto o Liam afastou-se, por um lada percebo foi uma mudança para ele e ele é muito ligado à família, o Luke e o Justin são irmãos, vieram para aqui aos 18 anos enquanto a família ficou na Austrália, por isso eles lidaram bem com a distancia, já o Liam apesar de a distancia não ser tão grande como para a Austrália, mas vir do interior de Wolverhampton para o centro de Londres é uma grande mudança e apesar de termos perdido completamente o contacto, percebo o lado dele....Avançando para os dias correntes, continuo a lidar de perto com o ser chamada de "a irmã do Vin Disel", mas consegui ultrapassar isso, sou gestora de uma empresa que criei em Londres, a "EqualPower Group" é uma empresa de Markting, que lida com várias empresas clientes, a Dior, a Sony Music, Cacharrel e por ai, as empresas contactam-nos para nos resolvermos as questões de divulgação da marca, o que exige muitas reuniões até tanto o cliente como nó estarmos satisfeitos, comecei a criar a empresa antes de terminar a licenciatura, então estava apenas no cargo de "dona", contratei alguém temporário para gerir até eu terminar a licenciatura, o Luke é o advogado da empresa e o Justin o contabilista, realmente saiu-me a sorte grande.

Zayn Malik: "A morte acaba com os sonhos, com os planos, distrói uma família, um minuto e pronto, tudo se vai...A dor fica, martiriza, maltrata, tira a calma, estardalhara a alma, e as palavras? Não fará mais sentido" Foi o que senti no dia 18 de julho de 2015, no dia da morte dos meus pais, eu tinha 22 anos, e o culpado nunca foi apanhado nem sofreu as consequências...Naquele dia queria desistir de tudo, dos meus sonhos e de todos os projetos que tinha preparados...Então decidi que eles iriam querer que eu seguisse os meus sonhos e o meu coração, e tudo o que eu mais queria era ser dono da minha própria loja de tatuagens, em conjunto com dois amigos, o Niall e o Harry, abrimos o negócio, mais tarde contratamos o Louis como nosso tatuador e rapidamente se tornou nosso amigo, há uns meses apareceu o Liam que faz piercings, e eles são a minha família, as minhas irmãs foram viver com os meus avós, eu tive de me fazer à vida, mas estou bem, os rapazes são a minha família.

Casa da Alinson

Por fora:

Por fora:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Steal My GirlWhere stories live. Discover now