Alinson Pov.
Preparo-me para mais um dia de trabalho, faz um pouco frio emLondres por isso decidi optar por um body de gola alta e um casaco tipo sobretudo.
Deixei o meu cabelo bem solto e fiz uma pequena maquiagem, hoje é um dia muito stressante, cheio de reuniões, a Dior vai lançar um "Bath Ritual" e a nossa empresa foi a contratada, uma reunião que vai demorar pelo menos duas horas, como sempre , alem disso ainda tenho outra reunião com a Dolce Gabbana, mais tarde ainda tenho um lanche marcado com uma amiga e vai ser muito difícil conseguir sequer chegar a tempo, meu Deus!! Preciso de uma agenda e de planear melhor o meu tempo e o meu dia!
-Bom dia Emily – disse para a minha secretária que me recebe todos os dias com o mesmo sorriso encantador.
-Bom dia menina Disel, os diretores de markting da Dior ligaram a pedir para adiantar uns minutos a reunião, estarão aqui em 20 min
-Sem problema, vou preparar os últimos preparativos da reunião, se puder traga-me um café large, com natas por favor.
Assim fui rapidamente para o meu escritório, preparar as ultimas coisas, a equipa que selecionei para esta campanha fez um ótimo trabalho e sei que os diretores da Dior vão dizer que sim à primeira vista, no entanto preciso de prepara muito bem os meus argumentos e rever toda a proposta, pensar em todos os cenários possíveis, todos os sins e todos os nãos e ter a resposta mesmo na ponta da língua.
~~~~ mais tarde nessa manha ~~~~~~
Então são 12:30 p.m, a reunião com os diretores de markting da Dior correu exatamente como esperava e a publicidade sai dentro de dois dias, entretanto os da Dolce Gabbana adiaram por conta de um imprevisto que não foi mencionado, então decidi ir para casa, almoçar e tomar um banho relaxada enquanto não chega a hora de me encontrar com a Sophie...
Chegada a casa, não faço ideia do que fazer para comer e não consegui falar com os rapazes na empresa por isso talvez seja melhor ligar a um deles.
~Chamada com JUSTIN~
-Sim?
-Ola Jus, olha queria saber se vens comer a casa, cheguei agora e queria saber se vêm comer, fazia para os 3.
-Eu sou capaz de conseguir, mas apenas daqui a cerca de 40 min, esta bom para ti?
-Sim, ótimo, eu tenho de tomar um banho e assim, sabes do Luke?
-Não sai do meu escritório desde a hora de entrada, deixa-me ligar-lhe e já te mando uma mensagem a confirmar.
-Combinado, até já bro
~chamada desligada~
Tendo em conta que o Justin ainda demora cerca de 40 min vou tomar um belo banho e já fico despachada.
Decidi vestir uma coisa bem básica até porque o tempo melhorou um pouco, permito-me vestir um vestido.
Decido começar a preparar o almoço, para os 3, o Justin confirmou a vinda do Luke... vou prepara uma massa gratinada, com restinhos da carne que sobrou de ontem.
Dirijo-me até ao frigorífico e pego na caixinha de plástico onde ficou a carne, então comecei a separar a carne enquanto a massa cozia numa panela com agua, manteiga e um pouco de azeite, numa frigideira coloquei mais um pouco de azeite e juntei a massa, já escorrida e a carne, mexi um pouco e juntei as natas, deixando a mistura um pouco pastosa, como era o objetivo, pus rapidamente a mesa e assim que coloquei o ultimo guardanapo, os meus companheiros de casa abriram a porta.
-Boa tarde senhora gestora e cozinheira no part-time -diz luke bastante animado enquanto entra pela cozinha.
-Mesmo na hora certa, nem um pouco antes para ajudar nem depois para comer fria, muito inteligentes.
-Fizes-te a tua deliciosa massa, nosso dia de sorte. - disse Justin
-Sim mas temos mesmo de pensar em contratar alguém, hoje eu consegui preparar alguma coisa mas normalmente como uma porcaria qualquer, que me deixa cheia de dores de barriga depois mas se esperar por vocês a minha sorte não é muito melhor visto que vocês não cozinham merda nenhuma de jeito.
-És muito engraçada, sem duvida.
Depois de um almoço muito atribulado de diálogos engraçados os rapazes tiveram de voltar para a empresa e eu arrumei a cozinha e sentei-me um pouco a ver televisão, entretanto chegou a hora do meu compromisso com a Sophie.
Combina-mos encontrar-nos num café perto da London Eye, vamos la desde os nossos 16 anos, é o nosso local preferido.
-Chegas-te a muito tempo?- Sophie interrompe os meus pensamentos
-Não cheguei mesmo a pouco o David ainda nem veio ver o que queria.
(By the way o David é o funcionário do café)
-Então minhas lindas meninas, o que vão querer?
-Olha eu quero uma Coca Cola, zero por favor e uma tosta mista - eu digo
-Para mim pode ser um sumo de laranja natural e um pão integral com fiambre de peru por favor, obrigada David.
-estás de volta as dietas?- Questiono a Sophie que desde cedo se preocupa com essas coisas
-Nunca as deixei e tu devias fazer o mesmo, uma coca cola Alinson? isso faz-te um mal tremendo
-Sophie eu quase nem lancho e bebo agua em 99% do meu dia, é uma excessão
-Muito bem, tu é que sabes, então disseste que tinhas algo muito serio para falar, vais me contar o que se passa?
-Eu vou vender a empresa
-WHAT THE HELL?