Eles não quiseram viajar de avião, sendo assim, enfrentaram 48 horas de viagem em um ônibus. Maioria do tempo os dois vinham ouvindo músicas juntos, depois assistindo series, mas boa parte do tempo, o silencio reinava. Nenhum dos dois queria comentar alguma coisa sobre tudo que tinha acontecido nos últimos meses. O ano letivo tinha acabado, e isso proporcionou que eles fizessem esta viagem, sem que ninguém impedisse.
Os dois, por mais que as vezes ficasse um clima estranho, estavam se dando bem, e essas 48h fez os dois se aproximar um pouco mais. Logo eles chegaram a parada final, e o dinheiro que receberam para essa viagem, daria para sobreviver até encontrar o que querem.
— Acho que o hotel que reservamos fica próximo daqui. – Falou o Noah assim que desembarcaram.
— Irei ver pelo GPS – Guilherme pegou o celular e traçou o destino – Realmente, fica a 2 minutos daqui.
Os dois garotos pegaram as malas e seguiram andando até o hotel, chegando lá foram até a recepção.
— Infelizmente não consigo quarto, pois vocês são menores, precisaria de alguma autorização assinada por um responsável. – Falou o recepcionista.
— Serve essa daqui? – Falou o Noah retirando um papel de uma das malas – E a reserva está no nome dele, é o meu pai.
O recepcionista pegou o papel e mexeu no sistema, e constou que os documentos enviados no momento da reserva, batia com a assinatura que constava na autorização.
— Desta forma sim. – Falou o recepcionista – Porem, temos um problema a resolver, devido à grande procura, não teremos um quarto com duas camas de solteiro, apenas quartos com camas de casais.
— Não tem problema, pode ser. – Falou o Noah.
Depois de tudo resolvido e pago, os garotos pegaram o elevador até o andar onde ficariam. Chegaram no quarto e arrumaram as coisas em seus devidos lugares.
— Bom, está ficando um pouco tarde, eu irei tomar um banho e depois descansar um pouco – Falou Guilherme pegando algumas peças de roupas e indo até o banheiro.
— Eu irei pedir alguma besteira para a gente comer. – Noah completou.
Enquanto Guilherme tomava o banho, Noah pediu duas pizzas para comerem. Não demorou muito e alguns minutos depois a recepção ligou para informar que a entrega tinha chegado, e assim ele deu autorização para a mesma subir. Ele recebeu, efetuou o pagamento e voltou para o quarto. Deixou as pizzas em uma escrivaninha que tinha no quarto, ligou a TV e sentou na cama.
Guilherme terminou o banho e logo voltou para o quarto, e desta vez o Noah que foi. Alguns minutos depois, ele saiu apenas com uma cueca box.
— Se você não se importar, estou com um pouco de calor, mesmo com o ar-condicionado ligado. – Falou o Noah.
— Sem problemas, vamos comer. – Respondeu o Guilherme.
Os dois então comeram o que puderam e depois deitaram na cama para assistir a um filme.
— Espero que não seja muito demorado achar o que viemos procurar. – Falou o Guilherme.
— Bom, como vamos direto na fonte, acho que não será muito demorado. Lá na maternidade onde você nasceu, deve ter algum registro dos seus pais biológicos. – Disse o Noah.
— É tão estranho você descobrir que boa parte da sua vida, tudo que você sabia era nada mais que uma mentira.
— Não pense desta forma, eu não sei como pode ser a família de onde você foi tirado, mas tirando a sua madrasta, você estava em uma família que realmente te amava. – Falou o Noah.
— Não acho que o amor dela fosse verdadeiro. – Respondeu o Guilherme.
— O dela pode não ser verdadeiro, mas o do meu pai, o meu, esses são. – Disse o Noah.
Guilherme olhou para ele com um brilho nos olhos.
— Você ainda me ama? – Perguntou ele.
Noah ficou calado e não respondeu nada, mas essa foi uma resposta para o Guilherme, que não aguentou e se aproximou dele.
— Eu nunca deixei de te amar. – Guilherme se aproxima e o beija.
Noah não tentou resistir, apenas deixou que as coisas acontecessem naturalmente. Sentiu o beijo do Guilherme invadir sua boca, e o abraçou fortemente. Guilherme se colocou entre as pernas do Noah, continuando o beijo. Depois de alguns segundos, olhou para o Noah, que deu um sorriso meio malicioso, Guilherme respondeu da mesma forma.
Lentamente, Guilherme retirou a cueca de Noah, logo em seguida retirou suas próprias roupas. Voltou a beijar o garoto se colocando novamente entre as pernas dele. Noah por sua vez colocou as pernas em volta da cintura de Guilherme, mordendo lentamente o pescoço dele, que já se encontrava extremamente excitado.
Guilherme, com bastante cuidado, começou a penetra-lo, Noah rapidamente o abraçou, mordendo os próprios lábios e fechando os olhos, soltando alguns gemidos baixos.
Quando se encontrou totalmente dentro do garoto, Guilherme começou os movimentos, fazendo então Noah soltar alguns gemidos mais algo, deixando algumas mordidas no pescoço do Guilherme.
E foi em sua primeira noite, longe de tudo, com o garoto que ama, que os dois voltaram ao que deveriam ser, namorados.
YOU ARE READING
Irmãos - Separados pelo Destino - Volume 2
Детектив / ТриллерGuilherme e Noah. Se voce não leu o primeiro livro, por favor, não continue, essa introdução terá Spoilers. Guilherme e Noah embarcam em uma viagem a procura de suas origens. Apos descobrir que não eram irmãos de verdade, e diante disso tudo perde...