XIV

806 113 41
                                    


- Porque tinhas que ser tu? - Perguntava-se Jeno, todas as noites ao olhar para o céu.

Jeno já não via Jaemin à 3 meses.

Talvez, terem internado Jeno não tenha sido uma má ideia de todo.

Jeno já não chorava tanto, mas tinha dias que sonhava com o melhor amigo, e isso fazia com que algumas lágrimas caíssem.

Está tudo a ir pelo caminho certo, porém, Jeno decidiu que hoje, ele queria ver Jaemin, apenas para se despedir.

Dos 3 comprimidos que o mais velho tinha de tomar, Jeno fingiu que colocava o último na boca, logo o colocando no lixo. Era só mais uma vez, e não ia passar disso.

Marcavam onze da noite no relógio afixado na parede. Logo em seguida, Jeno olhou em direção da sua cama, onde podia ver uma sombra.

- Vieste...

- Temos uma promessa Jeno, é claro que vim.

- Desculpa-me, eu realmente queria que ainda estivesses aqui. - Falou Jeno, controlando a sua respiração para não derrubar nenhuma lágrima.

- A culpa não é tua. E eu vou estar sempre aqui.

Jeno sorriu. Pela primeira vez, um sorriso sincero desde à 5 anos atrás.

- Eu amo-te.

- Também te amo. - Respondeu Jeno.

Onze e cinco.

- Então quer dizer que é a última vez que nos vemos?

- Sim. A vida segue Jaemin, e apercebi-me que não posso ficar parado no passado sempre.

- Eu entendo. Então... - Começou Jaemin a falar, desaparecendo aos poucos. - Adeus Jeno.

- Adeus Nana.

Jeno suspirou, mas logo de seguida, uma pequena criança abriu a porta de seu quarto.

- Jeno Hyung, eu e o Chenle estamos a jogar um jogo que a enfermeira Yoona nos deu, queres vir jogar?

- Claro Sung, já vou.

O pequeno Jisung saiu do quarto feliz, sendo acompanhado por Jeno, que antes de sair do quarto, olhou para a cama, onde não estava ninguém, e sorriu, fechando a porta.

Fim

Lyka

Missing; NominOnde histórias criam vida. Descubra agora