A Vida Não Tem Sido Justa

36 8 12
                                    

A vida e feita de altos e baixos se não houver isso vc morre, Se eu não me engano chega um tempo que as penas de um pássaro começam a cair começa a dor, arde mas dá espaço pra nascer tudo novo e melhor, para de se prender ao passado sabe  O futuro é agr, faça dele a melhor página do seu livro, erre e concerte, chore e sorria, sinta a brisa bater no rosto no fim da tarde, olha o pôr do sol, olha a lua, olha pra frente e aos poucos vai curando essa dor
Não seja seduzida pela sedução da morte a
vida é feita de altos e baixos se não houve isso você morre por mais que seja seu sonho morrer muitas pessoas precisam de você, pra continua a vida delas toda paisagem fica linda com você...
Como toda pessoa fica feliz quando de ter a vida não acaba aqui, logo essa fase ruim acaba e vc volta a sorrir, eu sei que sim pq eu sei que ai existe uma menina que não desiste tão fácil assim... Ngm vale a pena apenas você pode crê? Seja sua própria luz no fim do tunel, você já suportou tantas coisas até aqui, não diminua o universo que existe dentro de você, você ainda vai vencer, seu dia vai chegar, então não há pq para... Se você para varias vidas tbm vão acabar dias tristes pra essas pessoas vão chegar, vão bater em sua porta toc toc sua filha está?  Sua mãe chorando vai dizer   ela não está mais aqui ela se foi pra sempre ela vai começa a chorar mt a pessoa que bateu na sua porta tbm. Vai abraça sua mãe. Sua mãe vai ter um pequeno filme sobre tudo que  viu Você fazer de agora nessa idade até de quando era bb... Você é linda demoro ? Não deixe nenhuma fila da puta mudar isso que eu acabei de dizer, só hoje  Deus te amou um milhão de vezes ele ama seu sorriso... Fds o que as pessoas pensam sobre você, Você é incrível e forte por aguenta isso tudo não deixe nada mudar o que há de melhor em você, tudo bem não está bem lágrimas não significa que você perdeu todo mundo se machuca... A vida ainda tem mt a te oferecer você ainda vai vencer vai sim, ngm vale a pena acredite somente em você... Eu sei como é difícil acorda pensa em desistir e nunca mais tenta... Mas não faça isso olhe para cima existe alguém lá que ama seu sorriso...❤somos fortes...

Ainda Não É O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora