Três meses depois
Pov's Emma
Eu já estou de 8 meses como é meio óbvio né,já tive chá de bebê da Aly,logo menos ela vai completar nove meses de gestação,e depois de muita discussão com o Bruno eu consegui fazer o Bruno aceitar que eu quero tirar o útero,porque,eu queria só dois,e vou ter a quarta agora,assim que eu tiver a Aly vou tirar,e bom agora o que tá acontecendo é que estão fazendo meu cabelo,minha mão e meu pé pra um dos dias mais especiais da minha vida,o meu tão esperado e sonhado casamento "ah Emma vai ser no Brasil?" Sonha mais bebê,vai nada,vai ser onde tudo começou,Paris,e eu tava pensando aqui com meus botões,imagina se minha filha começa a nascer enquanto estamos na cerimônia,aí ia ser,um brasileiro,dois Gregos é uma francesa,depois daqui vamos pra Itália,e seja o que Deus quiser,minhas madrinhas são:Vitoria,Livia,Luana,tia Lavinia,tia Luiza e minha mãe. Quem vai entrar com a minha mãe vai ser o paçoca,ficou feliz da vida que vai entrar com um mulherão daquele né!?As alianças vai ser o Dylan e o Guto,a Kim e a Mary vão jogar as pétalas e o Tyler me convenceu a poder entrar comigo,é claro que meu pai também vai né.
Mas então,agora estávamos todas aqui nos arrumando,até a Kim e a Mary kkk. Estávamos falando sobre como estamos ansiosas
Danielle:mas eu to mega ansiosa né,tipo assim,é o casamento da minha filha com o meu afilhado tipo,WHAT FUCK né
Emma:quem diria né
Danielle:mas então como você fica no vestido?
Vih:perfeita,fica maravilhosa,uma verdadeira Deusa grega
Emma:ain para que assim eu me iludo–a mulher começa a me maquiar,quando saímos de lá fui me arrumar com a ajuda da Vitoria e da minha mãe
Danielle:puta merda,você tá muito linda
Emma:to mesmo–digo me olhando no espelho
Vestido da Vitoria
Make da Vitoria
Vestido da minha mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
AdventureEmma Cooper dona da máfia, não leva desaforo pra casa, cheia de de marra, nunca se apaixonou de verdade e nem pretende, gosta de uma farra e não gosta de macho que acha que é dono dela. Bruno Eduardo Marques dono do morro, debochado, adora uma marre...