Ainda me lembro do dia em que te conheci, era verão de 2004.
Nos encontramos naquela praia lotada, e logo você se destacou na multidão, até porque, para você, se destacar nunca foi algo difícil, e quando você sorriu, não senti mais meus pés no chão.
Eu queria falar com você, mas não foi naquela tarde, pois eu simplesmente travei, eu pensava e pensava mas nada parecia bom o suficiente para te impressionar.
Na tarde seguinte você não estava lá, mas seus amigos estavam, e eu me peguei os observando. Eles pareciam legais e bonitos demais para serem reais. Eu quis ir até eles e perguntar sobre você, mas, novamente a timidez me conteve.
No outro dia, lá estava você, sozinho. Tão bonito com um olhar perdido, parecia pensar em mil coisas enquanto observava o vai e vem das ondas do mar.Me sentei ao seu lado, mais por impulso do que por coragem e pela primeira vez você me olhou. Seu olhar era sereno e gentil,você sorriu quando disse: "Olá, muito prazer,meu nome é Kim Seokjin".
Então eu finalmente soube que estava apaixonado.
Passamos a nos encontrar diariamente, eu soube tudo sobre você e você tudo sobre mim, eu conheci seus hobbies, suas teorias malucas, as vezes não concordavamos,acho que isso nos mantinha ligados, as nossas diferenças. Eu também conheci seus amigos e eles provaram serem muito mais do que simples rostinhos bonitos.
Você lembra do nosso primeiro beijo? Foi na praia em uma noite estrelada, foi tão derepente! O melhor momento da minha vida! E quando eu vi você corar tímido, eu acreditei que os anjos realmente existem, eu soube também, que tudo o que eu mais queria era passar toda a minha vida ao seu lado.
Mas não foi assim.
O verão estava acabando, nós ficamos tristes, os dias pareciam cada vez mais curtos e quando finalmente o verão acabou e você foi embora, eu vi todos os meus sonhos indo embora com você.
Você me prometeu voltar e eu te esperei, a cada verão meu coração se enchia de esperança, mas o verão acabava e você não chegava.A praia não era a mesma sem você, eu procurava por seu sorriso em meio a multidão, mas tudo o que eu via eram pessoas sem graça que não tinham nem um terço da sua beleza e carisma.
E dessa forma ,do céu eu fui para o infernoMas, eu segui a minha vida, assim como sei que você seguiu a sua. Um dos seus amigos,o Hoseok, voltou para minha cidade, em um verão de um ano qualquer, e me contou que você casou com uma garota rica de Seul.
O meu mundo desmoronou.
Me disse que você não teve escolha, seus pais te pressionaram muito, os negócios da família não iam bem ou algo assim. E me disse também que você ainda lembrava de mim e mantinha uma foto nossa em sua carteira. Eu gravei essas informações na minha mente, como forma de nunca perder a esperança de que um dia você estaria ao meu lado.
Isso nunca aconteceu, você nunca voltou.
Já fazem 16 anos!Eu me casei também e formei uma família, mas a verdade é que nunca amei ninguém como te amei. Só você teve a minha melhor versão.
Não, eu nunca condenei suas escolhas. Na vida temos caminhos a seguir, hoje Eu percebo que não podemos mais fazer parte da trajetória um do outro. Naquele tempo precisávamos daquela experiência para que pudéssemos nos tornar o que somos hoje.
Eu te amei Seokjin, com todo amor do mundo e quero acreditar que tal sentimento foi recíproco, e por mais que doa, eu escolhi te esquecer, afastar o seu fantasma da minha memória. Chegou o momento de parar de viver por você, e viver por mim.
Adeus Kim Seokjin, é libertador poder te dizer isto.
Ass: Kim Namjoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love (NamJin)
FanfictionNo verão de 2004 Namjoon e Seokjin vivem um romance inesquecível.Porém Jin torna-se apenas um fantasma na memória de Namjoon. •OneShot