A noite era fresca e calma, a praia estava deserta, Namjoon e Seokjin estavam sentados conversando e observando o vai e vem das ondas do mar, ou melhor, Seokjin observava as ondas, Namjoon apenas observava Seokjin.
- Você quer parar de me encarar? - Seokjin riu baixinho - estou ficando envergonhado - Ele não olhou para Namjoon em nenhum momento enquanto ditava as palavras
- Não é você quem diz que, o que é belo precisa ser observado? Apenas estou fazendo isso - Namjoon sorriu ao perceber o leve corar nas bochechas de Seokjin, que continuava encarar o mar, fingindo não notar Namjoon ali.
Passado mais alguns minutos de silêncio completo, Seokjin levantou-se repentinamente e estendeu a mão para Namjoon
- Vamos tomar um banho de mar!
Namjoon o fitou meio na dúvida, mas por fim tirou a camisa e o acompanhou, Seokjin se perdeu um pouco em observar o corpo do outro, mas voltou a si corando levemente.Eles correram a pequena distância até o mar rindo e tropeçando na areia, até sentirem a água batendo em seus pés. Seokjin fechou os olhos e suspirou sentindo o cheiro da brisa marinha, mas assim que sentiu a água salgada batendo em seu rosto ele abriu os olhos novamente rindo, logo se vingando do ato.
Os dois ficaram lá brincando e rindo, se perderam no tempo e no seu próprio mundinho, nem se deram conta que estavam completamente molhados, e muito menos perceberam que uma onda grande chegava, o que fez Seokjin se desequilibrar e se firmar segurando os ombros de Namjoon, que por sua vez rodeou seu braço na cintura do rapaz o segurando melhor.
- tenha cuidado - Namjoon piscou sorriu ao perceber o leve corar nas bochechas de Seokjin, ele adorava ver o garoto corado, uma imagem que Namjoon jamais esqueceria.
Eles ficaram lá se encarando, abraçados, foi Namjoon quem tomou a iniciativa de aproximar seu rosto e roubar um beijo de Seokjin.Os lábios se tocaram timidamente de início, se descobrindo e aproveitando a castidade do ato, logo pararam, fitaram-se, ninguém dizia nada, então Seokjin puxou Namjoon para próximo de si novamente, o beijo agora era mais profundo e necessitado. O encaixe era perfeito, eles eram perfeitos juntos, e descobriram tal fato naquele momento.
Quando a falta de ar se fez presente e eles foram obrigados a se separar encostaram as testas, olhando um ao outro sorrindo.
- Vamos ficar juntos para sempre? - Seokjin perguntou inocentemente
- Até o verão acabar - Namjoon respondeu realista enquanto acariciava o rosto do seu garoto.
- Mas ainda temos o próximo verão, e o próximo,e o próximo!
Seokjin riu enquanto Namjoon o pegava no colo, assim eles aproveitaram o restinho da noite juntos.
...
Namjoon podia ver aquela cena diante de seus olhos, sempre que olhava para o mar enquanto aproveitava a brisa marinha das noites quentes de verão. E depois de dezesseis anos o próximo verão jamais chegou.
Eu encontrei essa cena em um caderno meu, aonde eu escrevia " Summer Love" como uma longfic, a ideia da fic não deu certo, mas eu realmente gostei de ler essa cena e considerei que seria legal publicá-la como um "bônus" . Espero que tenham gostado :)Obrigada por sua leitura♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love (NamJin)
FanfictionNo verão de 2004 Namjoon e Seokjin vivem um romance inesquecível.Porém Jin torna-se apenas um fantasma na memória de Namjoon. •OneShot