...

12 1 0
                                    

Tanta coisa que eu quero escrever, mas não sei como começar, não sei como irei contar tudo o que se passa comigo, nem eu própria sei o que se passa, o que está a acontecer. Tantos pensamentos, tantos sentimentos, tanta confusão na minha cabeça. penso em tanta coisa ao mesmo tempo, penso o que é que se está a passar comigo, porque é que eu penso desta maneira. Repito tantas frases, tantas palavras, tantos pensamentos...

Será que devo pensar tantas vezes sobre os mesmos assuntos? Escrevo, escrevo, mas chego ao fim e não chego a nenhuma conclusão, fico com os mesmos pensamentos, com as mesmas ideias.

Escrevo este texto mas não sei o porquê de estar a escrever, talvez só porque esteja inspirada. Escrevo este texto com tantos pensamentos, mas não consigo expressar-me, não consigo escrever, mantém-se na minha cabeça, mas talvez não devam, talvez devam sair, mas não os consigo passar passar para o papel, é como se o papel estivesse na minha cabeça e já estejam escritos no papel da minha cabeça com uma tinta permanente e não queiram sair de lá.

Talvez um dia saiam da minha cabeça e aí sim me consiga expressar e escrever tudo o que sinto, mas por enquanto mantém-se tudo na minha cabeça. Nem sei que título dar a este texto, talvez se mantenha sem ele, tal como eu estou sem nenhum "título", sem nenhum sentido...

.- JessicaMineiro

Do You Feel The Same?Onde histórias criam vida. Descubra agora