Capítulo 1: Christine

3 0 0
                                    

Uma jovem de 17 anos estava a caminho do hospital, ver sua mãe, que estava internada a meses. Seu nome era Christine.

Estava em uma estrada estreita, com muito mato, na esquerda havia uma grande floresta, na direita havia um matagal.

Ela olhava pro chão, preocupada com sua mãe. Christine não tinha muito contato com sua mãe, muitos anos de sua vida viveu com seu pai, mas ainda sim, Christine se preocupava muito com sua mãe, mesmo tendo visto ela poucas vezes na vida.

Christine ouviu passos vindo de sua esquerda, ela olhou, e viu a floresta, totalmente escura, só conseguia ver verde e marrom, ela começou a andar um pouquinho mais rápido, enquanto olhava para o lado, depois de um tempo, ela parou de andar, pegou seu celular, ligou a lanterna e mirou lentamente para a floresta, ela não viu nada além de plantas e árvores, então pensou que fosse algum animal qualquer, e voltou a andar normalmente.

Quando ela ouviu alguém, que estava atrás dela, chamar seu nome, ela olhou para trás e viu uma silhueta, embaixo de um poste de luz. Ela conseguia ver o corpo, todo preto, como se fosse uma sombra, as únicas coisas que não eram pretas, eram seus olhos, e seus dentes, que estavam a mostra.

Christine viu aquilo e ficou paralisada por um tempo, quando a silhueta começou a andar, e saiu da luz, e sumiu, logo depois disso, Christine começou a correr, pela estrada, a espera de algum carro ou qualquer coisa passar.

Depois de quase cinco minutos correndo, ela não aguentava mais, mas ainda queria correr, pois aquilo lembrou ela dos acontecimentos de sua cidade ao lado, onde várias silhuetas invadiram e mataram muitas pessoas, ela não passou por aquilo, não morava naquela cidade, mas ela sabia a descrição das silhuetas. Todos sabiam.

Quando, depois de muito tempo, ela parou de correr, olhou para os lados e não tinha nada, até que ela pegou seu celular e ligou a lanterna novamente, olhou para todos os lados e não viu nada, então resolveu continuar andando, ainda com a lanterna do celular ligada.

Até que, ela parou em um poste de luz, e começou a descansar, quando ela olhou para frente, conseguiu ver a silhueta novamente, debaixo de outro poste de luz, que entrou em movimento e sumiu novamente. Ela não conseguia correr, só dava pequenos passos para trás, ela não sabia o que fazer. Quando, de repente, a silhueta apareceu, no mesmo poste de luz em que estava, e agarrou sua mão, depois de muita força, ela conseguiu se soltar e começou a correr muito. Quando ela olhou para trás, viu a silhueta parada no poste de luz, olhando para ela, mas ela ainda continuou correndo, até sair daquela estrada, e voltar para a cidade. 

Christine chegou em casa e deitou na cama, não conseguiu chegar ao hospital e ver sua mãe, mas pelo menos, ela ainda estava viva.

Em Busca da Luz 2Where stories live. Discover now