Capítulo 2: Edward

3 0 0
                                    

Anna e Leopold estavam no sofá, vendo TV, igual sempre faziam. Estavam esperando Joseph voltar da casa de seu amigo Max para poderem jogar alguma coisa.

Era o início do verão, estavam no tédio, fazendo nada. Anna sentia falta da escola, sempre que falava isso para Joseph, ele dizia que esse sentimento não iria demorar muito para desaparecer.

Quando, eles ouviram a campainha tocar, Anna levantou do sofá e foi até a porta, quando abriu, viu seu novo amigo, chamado Edward, ela ficou muito feliz e abraçou ele.

- Quem é esse? - perguntou Lenna, mãe de Anna, Leopold e Joseph.

- É o novo amigo da Anna. - respondeu Leopold, que ainda estava no sofá, olhando para Anna e Edward se abraçando.

- Oi! - disse Lenna para Edward, estava muito animada em conhecer o novo amigo de Anna. - Cadê sua mãe? Se você quiser, pode ficar aqui!

- Ela tá em casa, eu estou indo para uma loja comprar umas coisas. - respondeu Edward - Eu não posso demorar muito, desculpa. Só estava andando por aqui e vi Anna pela janela.

- Ah.. boa sorte com as compras então! - disse Lenna, que estava ainda muito animada - Se você quiser vir aqui algum dia desses, a porta estará sempre aberta!

- Definitivamente vou vir aqui algum dia. - disse Edward, também muito animado, ele entrou na casa, conversou um pouco com Leopold, e despediu de todos.

Quando a porta fechou, Anna foi a cozinha pegar alguma comida, e Lenna correu para o sofá e sentou junto com Leopold.

- A Anna gosta dele? - perguntou Lenna, não queria perguntar isso diretamente a Anna, pois saberia que seria muito vergonhoso.

- Não é muito difícil de reparar isso. - respondeu Leopold, rindo. - Não falo muito com ele, as únicas vezes que falei com ele, foi quando eu e Anna encontrávamos com ele, no meio do corredor da escola.

Anna chegou da cozinha e sentou no sofá, e Lenna levantou e voltou a fazer o que estava fazendo.

Joseph estava na casa de Max, junto com Patricia, conversando sobre coisas aleatórias, evitando ao máximo não falar sobre as silhuetas.

Quando, de repente, eles ouviram a campainha, Max foi na porta e abriu.

- Quem é? - perguntou Joseph.

Christine apareceu na sala, junto com Max.

- Christine? Não sabia que você iria vir hoje. - disse Patricia.

- Nem eu sabia. - disse Max.

Christine virou amiga de Joseph, Max e Patricia logo depois que se mudaram para uma escola nova, na cidade nova, ela ajudou bastante eles a não ficarem perdidos na cidade, mostrando lugares que ela gostava.

- Eu sei que vocês não gostam muito de falar sobre isso, mas... - Christine começou a contar o que aconteceu com ela no dia anterior, quando ela viu a silhueta na estrada, a caminho do hospital.

- Tem certeza de que não é alucinação ou algo do tipo? - perguntou Joseph, não queria acreditar, mas ele sabia que aquilo ia acontecer algum dia, mesmo eles terem deixado a cidade que eles moravam em quarentena, era impossível de pelo menos um não escapar.

- Ele segurou minha mão, ficou até com marca. - respondeu Christine, enquanto mostrava o pulso.

 Ninguém ali sabia o que falar, quando Max olhou para a TV, que estava ligada, mesmo ninguém vendo, e viu que um garoto havia sido encontrado morto, perto do hospital, que Christine estava indo.

Todos olharam, não sabiam o que falar, mas sabiam que tudo iria recomeçar. 


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 27, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Em Busca da Luz 2Where stories live. Discover now