Capítulo 6: A descoberta

431 29 0
                                    

Jk: Vou tomar banho.

Jj: Ok.

Jk: Não fique com saudades.

Jj: Não vou ficar, tenho 1 ano inteiro pela frente-rio.

Jk: - rio.

Jungkook entra no chuveiro, às meninas quase nunca usavam roupas com mangas curtas pois iria aparecer os cortes em seus braços, porém hj era um dia muito quente e Jj colocou uma regata, pegou seu celular, boto uma música baixinho e começo a cantar.

Jk: Jj- ele grita.

Jj: O que tu quer?

Jk: Trás minha toalha? Eu esqueci ela em cima da cama.

Olho para a toalha em cima da cama.

Jj: Aish tabom- levanto e penso "mesmo sempre querendo ver o Jk sem roupa não posso fazer isso". Dou uma risada baixa- tô entrando- abro a porta e fecho os olhos, entrego a toalha para ele.

Jk: Obri..... Jj oq é isso no seu braço?

Derrepende minha ficha caiu... EU ESTAVA DE REGATA.

Jj: A-ah nada n-não.

Jk: pode abrir os olhos.

Jj: -abro os olhos lentamente e vejo jungkook com uma toalha amarrada na cintura.

Jk: Me fala agr.

Jj: Não é nada eu já falei, eu só cai quando era pequena.

Jk: A sim e o tombo fez cortes perfeitos em seu braço?

Jj: Ai jungkook não enche- saio do banheiro.

Jk: me fala pfv, pode confiar.

Jj: - Olho para ele- ta senta aqui- aponto para a cama- tudo começou quando eu tinha 12 anos, naquela época eu entrei em depreção por preção dos meus pais e tamb...... - antes q eu terminasse de falar jk me puxou para um abraço apertado, obv q eu não recuso.

Jk: - Olho para ela- olha pode confiar em mim ok? E mais uma coisa, da pra me abraçar direito?

Jj: - olho para ele e rio- pronto- abraço ele muito forte, continuamos assim por um tempo até eu sair- acho melhor vc colocar uma roupa.

Jk: acha mesmo?

Jj: Não mais é melhor colocar- rio.

A Depressiva e o K-idolOnde histórias criam vida. Descubra agora