surto de amor.

816 139 58
                                    

Comente e vote!
Boa leitura!💫

Quebrado.

Essa era a única palavra em seu dicionário particular que o definia.

Sentia seu peito doer a cada batida de seu coração enquanto observava o amor da sua vida, entrando na igreja com o terno branco cobrindo suas curvas. Os passos calmos e exitantes até o altar e o sorriso - que Jeon jurava ser falso. - era exibido para quem quisesse ver.

Os olhares, antes direcionados ao seu noivo que o esperava ansiosamente no altar, agora jogados para Jungkook, que estava quase escondido em meio a tantas outra pessoas que admiravam Jimin preparado para dizer sim ao seu noivo, este que se chamava Kim Seokjin, o de ombros largos e cabelos em um tom escuro de roxo o esperava sorrindo imensamente - talvez, tão falso quanto Jimin -.

A verdade era que tudo naquele casamento, era uma farsa. Jimin apenas se casaria com Seokjin a mando de seus pais, pois o mesmo era herdeiro da empresa mais famosa de telemarketing de Seoul, uma parceria como essa era imperdível! Pensando nisso, Park Kisung não pensou duas vezes para jogar seu filho para um casamento falso e forçado.

Por Deus! Estavam juntos a dois meses e não trocaram se quer um selinho. Certo que nenhum dos dois faziam questão disso, pois tudo entre eles foi o mais profissional possível.

Jimin se sentia totalmente nojento com aquele terno caro e apertado. Olhou com desgosto para seu pai, que sorria vitorioso enquanto a frase "Dinheiro na conta" era cravada em sua cabeça. Sentiu que poderia chorar quando olhou mais uma vez para Jungkook, droga, o amava tanto. Mas seu pai não pensou em seus sentimentos e muito menos em seu relacionamento no momento em que jogou a proposta de se casar com Seokjin. Ele negou, lutou por seu amor e seu relacionamento com Jungkook, mas seu pai foi cruel da pior maneira possível ao dizer que Jungkook não realizaria seu sonho de ser chefe de cozinha, Kisung arruinaria sua vida sem piedade.

Se lembrou do quanto foi difícil olhar para o rosto de  Jungkook e dizer com todas as palavras que não o amava. Dizer que ele apenas brincou com ele durante seis anos de relacionamento, e que seu pai apenas tirou proveito da micro-empresa da família Jeon. Seu coração reclamou quando lembrou da imagem chorosa de Jungkook, enquanto repetia para Jimin parar de dizer tantas tolices.

Ah, como doía.

Mas agora ele estava ali. Em cima de um altar rodeado por flores e pessoas falsas, barulhos de fotos sendo tiradas simultaneamente o irritava. Apenas queria que acabasse.

Olhou novamente para ele, o amor de sua vida sentado no banco de madeira de seu casamento, quando deveria ser o casamento deles, na praia de Busan com cinco amigos e dois champanhes. Era seu sonho.

Observou Jungkook limpar os olhos vermelhos, doendo em seu peito quando não conseguiu aguentar, e chorou junto a ele, porquê também sentia sua falta.

Os convidados, aplaudiram o ato de seu noivo, que o  abraçou para consolar, quando apenas sussurrou: "Tenho uma surpresa, apenas espere". Os lábios grossos de Seokjin formaram um sorriso.

O padre havia começado a cerimônia, Jimin ao menos prestava atenção, focado demais em tentar descobrir o que raios Seokjin estava aprontando. Ele iria dizer não?

Do outro lado da igreja, um Jungkook totalmente ansioso batia o pé contra o assoalho da igreja, fazendo Taehyung - que estava ao seu lado - bater em seu ombro por causar o barulho irritante.

— Eu não vou conseguir esperar até o momento, Hyung. — Murmurou ansioso.

— Aquieta o facho, Jungkook. Não me faça passar mais raiva. — Taehyung o respondeu, cruzando os braços, emburrado.

Outbreak Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora