Se conhecendo

37 1 0
                                    

Luna estava se arrumando para ir para a escola,ela estava usando uma saia branca com uma blusa preta de manga comprida leve,colocou uma jaqueta branca com detalhes em preto,uma botinha rosa clara e estava fazendo uma tiara de tranças,então Sol apareceu usando uma blusinha cinza,uma calça jeans e sapatilhas pretas com os cabelos cacheados soltos.
-Pronta para a escola Sol?-Perguntou Luna
-Nós não vamos para a escola hoje,não se lembra Luna? Hoje temos sessão de fotos - Disse Sol animada com a sua primeira sessão de fotos.
-Nossa é verdade tinha me esquecido,ainda bem que eu arrumei minhas coisas ontem,bem então vamos descer-Disse Luna enquanto pegava sua mochila com as suas roupas para as fotos e as de Sol.
-Vamos logo mãe-Chamou Sol animada.
-Vamos mãe,eu preciso postar alguma coisa no meu instagram os meus seguidores já estão me cobrando novidades-Disse Luna que era famosa na escola por causa dos seus 10 milhões de seguidores no instagram.
-Calma meninas eu já estou indo-Disse a mãe das meninas Elena que estava pegando sua bolsa e as chaves da casa-Vamos.
Então as meninas pegaram um ônibus e foram para um parque no centro da cidade onde Luna marcou de se encontrar com o seu novo fotógrafo.
-Meninas vão tirar suas fotos que eu vou dar uma volta no parque - Disse Elena.
-Tá bom mãe nós vemos mais tarde-Disse Luna.
-Tchau mãe até mais tarde-Disse Sol.
Luna e Sol foram até a lagoa onde se encontraram com o fotógrafo.
-Olá você que é o Miguel?-Perguntou Luna
-Olá sou eu mesmo e você deve ser a Luna certo?
-Certo, prazer
-O prazer é meu,então vamos começar com as fotos meninas?-Perguntou Miguel
-Vamos!-Disse Sol toda animada,Luna e Miguel riram juntos,então eles foram para um banco perto de uma árvore cheia de flores,Miguel tirou algumas fotos da Sol depois fizeram algumas da Luna,e enquanto Sol se trocava Miguel e Luna conversavam.
-Sério que você também vai estudar no colégio Novo Estádio?-Perguntou Luna feliz pois também estuda no colégio Novo Estádio.
-Sim, legal né? A gente pode se encontrar por lá-Disse Miguel.
-Com certeza vamos-Respondeu Luna. Então Sol chegou para continuar com as fotografias e enquanto Miguel tirava fotos da Sol Luna foi trocar de roupa para tirar as suas últimas fotos com a sua irmã,então o Miguel tirou algumas fotos das meninas sobre uma árvore e acabaram.
-Valeu Miguel-Agradeceu Luna.
-Por nada,semana que vem vão tirar mais fotos?-Perguntou Miguel.
-Sim,tiro fotos toda semana-Respondeu Luna.
-Bem então nos vemos na semana que vem tchau meninas -Despediu-se Miguel
-Tchau Miguel- Despediu-se Luna
-Tchau- Despediu-se Sol
Então elas andaram um pouco procurando por sua mãe,então apareceu uma cachorrinha que corria e sua dona corria atrás dela,a cachorrinha correu em direção a Luna então Luna a agarrou
-Nossa muito obrigada por ter pegado ela-Agradeceu a garota que estava correndo atrás da cachorrinha
-Por nada,qual é o seu nome?- Perguntou Luna
-Me chamo Cristal,e o garoto lá atrás é o meu amigo Carlos- Cristal respondeu então apareceu um garoto correndo em direção a Cristal, ele parou ao lado dela e pegava fôlego
-Prazer eu sou Luna e essa é a minha irmã Sol,Oi Carlos-Comprimentou Luna
-Oi-Respondeu Carlos ainda meio sem fôlego
-Muito obrigada de novo por ter pegado a minha cachorrinha mas agora temos que ir-Disse Cristal enquanto Luna a passava sua cachorrinha.
-Vamos Carlos?-Chamou Cristal
-Devagar pelo amor de Deus-Pediu Carlos, Cristal apenas assenou que sim com a cabeça.
-Tchau Luna e Sol - Despediu-se Cristal
-Tchau Cristal e Carlos
-Tchau meninas
Eles foram embora e Luna e Sol voltaram a procurar por Elena,encontraram ela sentada em um banco em baixo de uma árvore.
-Vamos embora mãe?-Perguntou Luna
-Vamos meninas.
Elas pegaram um ônibus e voltaram para sua casa, chegando lá Luna subiu direto para o seu quarto para arrumar as suas coisas,começou a arrumar e um tempinho depois recebeu uma mensagem do Miguel,eram as fotos das meninas.
MIGUEL:
Aqui estão suas fotos eu editei algumas para ficarem mais bonitas oque achou?

Luna viu as fotos e amou todas não demorou nada para ela o responder

LUNA:
M

amizade sem igualOnde histórias criam vida. Descubra agora