Lauren pv
Ao pegar Camila no colo fui aos poucos levando a mesma para o andar de cima, enquanto nos beijavamos. Abrir a porta com camila ainda me beijando e deitei camila bem divagar, ficando por cima da mesma. colocando meu braço em cada lado, Me apoiando, sem a machucar lá.
Lo...- falou entre o beijo
Hmm...- resmunguei sugando o lobolo de camila, fazendo a mesma arfa
Aqui e o quarto da mamã - falou camila separando os labios do meu
Sorri maliciosamente e voltei a beija la.
Camila pv
Ao ver lauren sorrir com a lingua entre os dentes a vontade de beijar - la só aumento. Eu necessitava de seus labios macios, nos meus.Lauren só podia está me torturando.
Enquanto eu arfava de prazer por lauren esta beijando minha nunca. Lauren distribuia levemente varios selinhos em minha nunca, enquanto eu passava delicadamente minhas mãos em seu corpo. Lauren estava totalmente arrepiada com meus toques .
Mudei de posição ficando por cima é lauren por baixo, lauren me fitou de cima abaixo enquanto eu rebolava em cima de seu sexo coberto, eu podia jurar que ela estava sentindo prazer so deu está fazendo aqueles movimentos em cima dela.
Faz mais rapido - gemeu lauren quase implorando.
Seu pedido e uma ordem, comecei um pouco mais lento e logo fui fazendo os movimentos um pouco mais rapido. ouvi um gemido escapar da boca de lauren, oque me fez soltar um tambem.
Nossas respirações começaram a ficar pesadas, meu corpo começou a reagir de um jeito que nem eu mesma estava reconhecendo é uma hora dessas eu nem me importava de esta fazendo aquilo, eu ja nao sentia vergonha.Lauren pv
Eu já estava chegando há um orgasmo so de camila esta roçando seu sexo no meu.Lau...awnnnnnnnn - gemeu camila.
Ouvir camila gemer meu nome foi o ponto pra mim logo em seguida chegar a um orgasmo.
Logo camila se deitou ao meu lado, ficando de lado. A puxei para mais perto e ela sorriu.
E logo selamos nossos labios, o beijo era lento é calmo. Enquanto nos beijavamos, suavemente camila passava sua mão em meu corpo.Eu preciso de... - falou camila roçando minha bochecha. Logo domei seus labios carnudos lentamente.
Camila (beijo) se (beijo) eu (beijo) continuar (beijo) aqui (beijo) você sabe... - tentei falar.
mais camila começou a me beijar novamente, rapido e feroz, logo foi ficando calmo é camila finalizou com um selinho é um lindo sorriso tomou conta de seus labios, nao resistir é logo selei nossos labios novamente, enquanto nos beijavamos, aos poucos fui deslizando minha mão em sua bunda, aquela bunda. Apertei fazendo camila gemer.
Ai lo - gemeu camila.
Descul...você me deixa louca - falei nao querendo desgrudar meus labios de camila.
Camila se separou do beijo, fiquei reparando seu ato sem entender.Logo a mesma começou a tirar seu vestido.
Vem me ajudar - falou camila com um sorriso malicioso. Safada, como eu há amo, mais eu nao iria falar, não agora vai que ela não sinta o mesmo é fique assustada.
Sentei na cama é puxei camila para mais perto de mim. Sentindo seu perfume doce, aos poucos comecei beija sua nunca, lentamente fui tirando seu sutiãn.
Camila se deitou comigo é logo domei seus labios. Ficando por cima da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCHOOL- CAMREN
Fanfictioncamila é uma jovem apaixonada por livros que por concidencia do destino tem seu caminho traçado com de lauren