Ceder
Lamentável, pequena coelha, você querer aparecer aqui e agora... Quando mal posso controlar o que venho soterrando a dezessete anos.
Sua pele tão macia, seu corpo tão pequeno e quente, como pode uma coisinha tão insignificante como você despertar o pior em mim?
A cada tremor, seu cheiro se impregna mais e mais em mim, a vontade de te comer só se torna ainda maior.
Sinto seu hálito quente em meu braço, sinto suas lágrimas pingarem em minhas vestes, sinto cada movimento do seu corpo como se fosse o meu.
Não a nada nesse mundo que eu queira mais do que pintar esses pelos brancos de vermelho, de degustar sua carne que tem um cheiro tão agradável, eu quero, eu preciso disso pequena.
Está difícil respirar? Eu estou te apertando tão forte... Qual é seu nome? Você tem muitos amigos? Por favor, responda enquanto ainda me resta alguma sanidade, enquanto eu ainda não abri sua barriga tão pequena e não me entorpeci com seu gosto.
O sangue que verte por seu braço, que mancha minhas unhas, eu quero provar, quero saborear cada mísera gota, pequena.
Pare. Solte-a e vá embora. Você não deve fazer isso.
Meu interior ruge, enquanto eu te seguro cada vez mais forte, tem tanta saliva na minha boca, nunca me senti tão faminto... Tão necessitado por algo... Ah pequena, você vai me proporcionar minha melhor refeição?
Pare. Vá embora.
Quero ouvir, enquanto ainda há tempo, minha vida escolar, todos os relacionamentos que construí, tudo estará acabado no momento que eu colocar meus dentes nesse couro tão fino.
E eu não estou nem aí para isso...
A voz da razão está ficando cada vez mais longe, mais baixa, seu corpo ainda se debate em espasmos, mas você não grita... Não, você está tão quietinha...
Inconscientemente, meu rosnado fica cada vez mais alto, mais forte, reverbera em suas orelhas tão grandes e longas.
Tudo isso que sinto por você, esse misto de sensações, fome, desejo, tudo isso vai foder comigo no final.
Eu deveria te odiar, mas só consigo pensar no quão feliz você está me fazendo agora, pequena.
Estou cedendo, não vou te soltar, não vou te deixar fugir, não agora, não nesse ponto, se seu coração bate ou não tanto faz eu só quero sua carne, eu posso aprender a mentir depois, tudo o que quero é suprir essa necessidade, é acabar com esse desejo insano.
Mesmo que isso me encaminhe ao inferno... Mesmo que isso me torne um selvagem... Eu não me importo, só quero você e sua carne.
Você não liga, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceder (Beastars)
FanfictionEu sou só uma coelha promíscua e você só um lobo azarado. O que está esperando para me devorar?