Terça-feira às 09:30 AM
HanEstava na aula de biologia e era a segunda aula, eu já estava cansado e o dia nem havia começado por completo, olhava a professora explicando a matéria e meus olhos iam pesando, e o sono estava me tomando naquele momento, após alguns minutos pude sentir alguém me tocar no ombro, como se estivesse me chamando. Respirei fundo e olhei para trás vendo o Minho, passei a mão em meu rosto por conta do sono e perguntei o que ele queria, apenas fazendo um movimento com a cabeça.
— Você vai no aniversário do Changbin ? - ele falou em um tom um pouco mais baixo por conta da professora
— não sei, depois falamos sobre isso - falei me virando de volta para frente e apoiando minha cabeça sobre meus braços que estavam sobre a mesa.
[...]
Era o intervalo e eu estava em uma mesa com os meninos, ouvindo eles falarem sobre coisas fora do meu interesse, comia um bolo de cenoura tranquilamente...até o Minho quase chorar pra mim dar um pedaço de bolo pra ele.
Após dar o pedaço para o anjo, limpei minhas mãos e peguei meu celular e meu fone, colocando ambos lados do fone e colocando alguma música para ouvir, deitei minha cabeça em meus braços sobre a mesa, e apenas esperei o intervalo passar. O sinal bateu e eu apenas senti a mão de Minho em minha perna avisando que já tinha tocado, ergui minha cabeça olhando em volta vendo todos saindo do pátio, respirei fundo e me levantei e fui junto com o Minho de volta para a sala.Após um bom período de aula, já estávamos no final do dia, e faltavam apenas 5 minutos para o sinal da última aula ser tocado, enquanto guardava meu material na bolsa, pude ouvir Minho falando com o Chan sobre a festa do Bin, suspirei pensando sobre, eu geralmente não ia em festas, preferia ficar em casa, lendo algum livro ou apenas jogando league of legends, enfim guardei tudo em minha bolsa e coloquei sua alça em meu ombro e ajeitando meus fios.
Pude ouvir o sinal ser tocado e todos saindo da sala, me retirei do local juntamente ao Minho, e ele voltou a citar a tal festa, o olhei com cara de tédio e respirei fundo.
— é sério que você quer mesmo ir nessa festa ? - perguntei parando e o encarando
— sim bunny, por favor vai, não vai ter graça se você não ir comigo... - ele fez aquele bico triste igual quando pediu o bolo
— ta bom, mas olha...se eu me sentir muito entediado, vou embora - falei voltando a andar e colocando meus fones
— não vai se arrepender - ele passou o braço em volta de meu ombro em forma de um abraço e bagunçou meus fios, com aquele sorriso idiota.