Acampamento

78 3 8
                                    

Pov :Mel

Chegamos em casa e cada uma foi pro seu quarto para trocar de roupa pois tínhamos combinado de passar o resto do dia na piscina e hoje eu iria fazer o almoço.

Subo pro quarto coloco um biquíni e pego uma blusa aleatória que aparece a barriga e uma saia preta,logo decí pra cozinha e começo a prepara o al mosso.

Decido Fazer macarrão com queijo e de sobremesa  sorvete e é já adianto algumas golozeimas para a festa do pijama que eu voltar fazer com com as meninas mais mais ainda preciso falar com as meninas e ver se ela concordam em fazer a festa pois eu já convidei convidei a Alice e a Rosalie para a festa.

Pego o meu celular celular e mando mensagem para as meninas que o almoço está pronto e a primeira a chegar e a ...
Pov:Nic

Assim que recebo recebo a mensagem da Mel desse correndo e chego na cozinha e vejo que sou a primeira a chegar mais quando eu vou provar ela bate na minha mão e diz.
    
Mel:nada disso só depois do almoço falo e ela fica triste e logo se alegra e diz.

Nic:já posso comer ?
 
Mel:so falta as meninas decerem.

Quando ela termina de falar as meninas chegam.

Pov:Mia
 
Depois que nos almoçamos fomos pra sala assistir FALLEN e um filme bem legal na minha opinião.

Quando o filme acabou fomos pra piscina .

Pov:Mel

Mel:Qué tal fazermos uma festa do pijama?

Todas:sim!!!!

Mel:que bom porque eu já convidei a Alice e a Rosalie.

Logo saímos da piscina fomos tomar sorvete.

Na Hora da festa.


Todas estávamos prontas e as meninas tinham acabado de chegar.

Mel:que tal jogarmos verdade ou desafio.

Alice:eu acho uma boa idéia.

Nos nus centamos e começamos a jogar.


No final do jogo.


Rosalie roda e a garrafa cai em Alice e Mia.

Beca:Alice pergunta pra Mia.

Alice:Verdade ou desafio?

Mia:Verdade .

Alice: E verdade que vc está enteresada em um garoto da reserva?

Mia:Sim! Mais eu não sei o nome dele.

Beca roda e cai em Mel e Mia.

Alice:Mel pergunta pra Mia.

Mel:Verdade ou desafio?

Mia:Desafio

Mel:Eu te desafio a pedir o número do menino que você tá afim  depois e amanhã .

Mia:Eu não posso si presente pedir o número dele,ele vai me achar maluca.

Mel:então você vai ter que beijar ele.

Mia:Não tudo bem eu pego o número dele.

Depois de + algumas rodadas fomos dormir 《- a Alice ea Rosalie já que elas são van piras da espécie dos frios.》

No outro dia nós arumamos e fomos pra escola.

Chegando lá a diretora entra e diz que vai ter um acampamento amanhã de 5 dias na reserva .

No entervalo.

Pov:Mia


Logo depois fomos pra casa .

Qué ótimo e eu achando que tinha escapado de ir na reserva amanhã pra pedir o número daquele menino.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma sereia em foxOnde histórias criam vida. Descubra agora