× Ciclo II ×

4.1K 372 82
                                    

Oi, seja bem vindo(a)
Estarei repostando, como os primeiros capítulos, os últimos dois do primeiro ciclo. Cometi um engano em postar esse dois lá. Perdoem.

Mas, mesmo assim, boa leitura.


Harry nunca pensou que um abraço o faria entrar em pânico.

Ver Louis ir em direção ao chão por causa do impacto fez ele pensar que seu amado estava sendo atacado por Mark.

- Louis!

- Mãe...?

As palavras da mãe e do filho ainda rodavam na cabeça do alpha. Por que diabos Johannah estava ali?

- Sr. Johannah?

- Presidente Styles!?

Sentados em uma mesa de restaurante, estavam todos trocando olhares sem nenhum saber como iniciar o assunto; veja bem:

Johannah encontrou seu filho e seu chefe saindo da sala de cinema.

Styles encontrou Johannah, a mãe do seu Cônjuge Destinado e empregada, no shopping saindo do cinema com o Louis.

Louis encontrou sua mãe, a qual não falava diretamente há dois anos, no shopping assim que saia abalado do cinema.

Ou seja, um encontro muito bizarro.

- Uhmuhm - Pegarriou Johannah. - Eu gostaria de saber o porquê de meu filho estar com o senhor, Mr. Styles. - Louis olhou para Harry, que colocou a sua mão por cima da mão do ômega, para acalmá-lo.

- Senhora Johannah, em primeiro lugar gostaria que me perdoasse por lhe ter escondido isso. Já faz alguns dias que encontrei seu filho a beira da morte na estrada. - Johannah arregalou os olhos olhando para Louis, esse que não tirava os olhos de sua mão entrelaçada com a do alpha. - A sorte dele foi que o levei a minha casa, e lá ele foi tratato por um médico. Louis passou por um bocado de coisas até chegar à mim, e ouso falar que a senhora tem um pouco de culpa nisso. Irresponsabilidade, ouso dizer.

- Mas o que...! - Johannah esbravejou.

- Acalme-se, ainda não acabei de falar. Sei que deve ter lutado para ficar com o Louis, mas não lutou o suficiente. E, agora, a senhora o perdeu, porque eu e seu filho somos Cônjuges Destinados...

E naquele momento uma flecha imaginaria atravessou o peito de Jay, não, aquilo não podia ser verdade. Seu Louis não podia ser Cônjuge do seu chefe. Ela não permitiria isso.

- Não! De jeito nenhum eu vou deixar meu filho com um alpha como você!

- Um alpha como eu? - Styles pergunta. A que merda ela estava se referindo.

- Acha que não sabemos, senhor Styles? - Harry estava com cara de quem perguntava "Do quê que tu tá falando, mulher?". - Todos na empresa já sabem de você e Mr. Swift.

- Harry...? - Louis se virou pra ele.

- Senhora Johannah, esse assunto é antigo, eu e senhorita Taylor não temos nada. Nosso caso foi de uma noite, e isso só ocorreu porque ela me seduziu enquanto estávamos bêbados. Apenas.

- Mesmo assim, não deixarei meu filho com você. - Jay voltou a falar, porém quando Harry ia contrariar ela novamente, Louis entrou na conversa.

- Não pode fazer isso, mamãe. Eu sou do Harry agora, sou dependente dele, se nos afastar dessa forma, podemos ficar loucos... - Jay o olhou de forma triste. - E, de um jeito ou de outro, eu não quero ir com você. Porque se eu fosse, seria como me entregar vivo ao Mark.

- Louis, ele é seu pai.

- Não, ele não é. E nós três sabemos disso e, eu sei também que se não fosse pelos abusos dele e o episódio da delegacia, você nunca iria me olhar. Porque eu lembro a Lottie!

- Louis! - Johannah levantou.

- Harry, vamos. - Tommo se levantou, pegando Styles pela gola da camisa. - Não volte a me procurar, sabemos que nenhum de nós dois queremos isso. Tchau, e tenha um bom dia.

Louis se perguntou se aquilo era o melhor a se fazer. Mas logo a resposta veio.

Ele faria de tudo para ficar longe do Mark.

Louis estava com raiva, entrou em casa batendo os pés com força no chão, como se o coitado do solo tivesse feito algo contra o ômega.

- Louis, calma. - Harry sorriu ao ver o enorme bico nos finos e doces labios de Tommo.

- Pra você é fácil falar, Harry. Eu não queria ter tido esse encontro com minha mãe. - Bufou se sentando com tudo no sofá.

- Não deveria ficar tão exaltado, a marca ainda está se cicatrizando, o que vai fazer se ela abrir? - Perguntou o alpha se sentando ao lado de Louis, as covinhas estavam fundas em suas bochechas, revelando o enorme sorriso de Styles.

- Tem razão, me desculpe. - Respirou fundo, contou até três para buscar sua calma, mas não adiantou e explodiu em palavras. - Mas por quê? Por que logo hoje? Ah, Harry, não gostei! - Styles gargalhou. - E alias, por que eu sou o único preocupado e com raiva? Você não está nem um pouco exaltado? - Perguntou se virando para o mais velho.

- Claro que estou, estou com raiva, com medo, com ansiedade. Estou sentido muitas coisas nesse momento, mas nenhuma delas é superior ao fato que estou lhe vendo, verdadeiramente zangando, pela primeira vez. - Louis arregalou os olhos de belas orbir azuis. - É lindo, fofo e, ao mesmo tempo, é hilário.

- Sim, claro. Ria de mim, ha ha...

- Não fique com raiva. Você está se preocupando a toa, eu lhe disse antes, não importa o que Louis, eu vou lhe proteger.

Sim, Louis sabia disso. Sabia que, não importava como e onde quer que ele estivesse, Harry iria lhe proteger.

Mas ainda assim, com toda a confiança que seu alpha lhe passava, Tommo ainda se sentia meio de lado. De lado, por dizer, que ele estava se sentindo ainda sozinho.

Aquela não era uma batalha que se lutava só. E Tomlinson agradeceu aos céus, mentalmente naquele momento, por Harry ter lhe salvado.

HALF A HEART - Ciclo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora