× I ×

3.4K 319 51
                                    

Duas semanas, apenas duas semanas. Esse era o tempo que Louis havia entrado no pequeno mundo se Styles.

Ele nem acreditava, sua mãe estava certa o tempo todo, Tommo entrou de cabeça na vida dele, com aquela cheiro, com aquela pele, com aquela voz, com aquele... Ele.

Nem dava para justificar ou medir as ações de Harry quando o assunto era o pequeno e lindo ômega. Ele estava tão alucinado que nem se deu conta de pequenas coisas importantes...

Harry era dono da maior joalheria de toda a América do Norte, um dos maiores influenciadores da economia norte-americana, um cara de alta patente que, por sinal, também estava no maior status, ele era um Alpha de linhagem pura com um grande sucesso nas costas.

Logo, Harry estava sempre aparecendo em noticiários mesmo que contra sua vontade, matérias saiam a rodo sobre sua vida, logo, Styles tinha inúmeras propostas de casamento...

Ele pensou, Louis tinha que ser apresentado a aquela sociedade. Styles não queria trazer o menor ao público como seu Par Destinado e manchar sua alma com aquela maldade... Ah, verdade.

Louis era manchado com a maldade.

Estavam eles dois, na cama, naquela manhã serena de terça-feira.

Tomlinson deu seus primeiros sinais de que ia acordar, Styles nem sequer se mexeu, apenas ficou olhando o ômega, corado pelo frio do quarto, abrindo seus pequenos olhos inchados por causa do sono.

Um anjo!

- Bom dia, meu bem. – Styles saudou, sorrindo em seguida e passando sua mão na marca recém-feita do outro, vendo-o comprimir um gemido pela sensibilidade do local.

- Bom dia, Hazz... – Respondeu manhoso, colocando sua cabeça mais para perto do peito do maior.

- Já está na hora de levantar, você acabará perdendo aula novamente se não o fizer. – Falou com a voz rouca, levando sua mão aos cabelos do menor.

- Eu sei, mas está tão bom aqui. – Apertou o alpha, fungando um pouco do seu cheiro, enquanto apreciava aquele cafuné. – E seu cheiro está tão bom.

Harry sorriu, Louis estava tão manhoso tão cedo da manhã, e apenas para ele. Tinha como não ficar feliz com aquilo?

- Vamos, babe, hora de levantar. – Com muito esforço o próprio Harry se pôs de pé, puxando e carregando o menor até o banheiro, onde tomaram uma chuverada morna, enquanto davam carícias um no outro.

Já tomados banho e arrumados para seu respectivos destinos, desceram as escadas em direção a sala quando perceberam um tumulto na entrada principal da casa.

Alfred estava carregando algumas bagagens enquanto Mike falava algumas coisas com alguém, um pouco mais atrás do senhor mordomo.

- Ah, parece que voltou. – Harry disse sorrindo ladino.

- Quem? – Louis perguntou se inclinando para o lado pra poder enxergar com quem o outro alpha falava.

Louis teve um susto, um cara com vários piercings, meio musculoso, com o cabelo encaracolado até a altura dos ombros estava entrando na sala gritando com a voz meia rouca... Quem era aquele punk mais estranho que o Mike?

- O outro ômega da casa. – Respondeu Harry.

- Que...? – Louis o olhou como se fosse um estabanado.

- Agora é você quem parece estar vendo cavalos alados montados em porcos azuis. – Riu da cara do menor.

- Ah, Louis! – Mike chamou.

Droga, Louis não queria conversar com aquele cara. Tommo já sabia de quem se tratava e também sabia que, para o Mike ter se tornado seu alpha, aquele cara deveria ser uma boa pessoa. Era só que... Ele não parecia uma boa pessoa.

Mas, como o Mike estava lhe chamando, o pequeno Lou andou até ele de forma acanhada.

- Louis, quero que conheça o Luke, ele é meu namorado de quem eu te falei. – O alpha comentou sorrindo em direção a Hemmings.

Encolhendo-se um pouco Louis sussurou:

- Eu sou Louis Tomlinson, é um prazer conhecê-lo. – Hemmings olhou aquilo e começou a rir.

- Mike ele está com medo de mim, olha pra isso; – Apontou para Louis. – Ele super está com medo de mim! – Com Luke falando isso, Louis já não tinha tanta certeza assim se ele era uma boa pessoa, também viu como o ômega começou a gargalhar maléficamente.

Logo, Harry apareceu atrás de Louis, pegando em seu ombro, segurando o seu riso.

- Não precisa ficar com medo, Louis. – Harry conseguiu segurar o riso. – Apesar de parecer assustador, o Luke é uma boa pessoa. Ele só passa dos limites as vezes.

Para Harry está falando aquilo, Louis supôs: Esse cara é louco.

Escola do Louis|9:15 AM;

O pequeno Lou estava feliz, seria a primeira vez que ele estaria comendo com Niall depois de uma semana. Na sala, eles conversaram bastante sobre como havia sido a mudança do loiro para a casa de Sheeran, e claro, Louis estava feliz pelo amigo.

- O Ed é muito amável, apesar de ter dito coisas horríveis a mim no passado, ele se tornou alguém muito bondoso e energético comigo. – Niall começou a falar quando eles entraram na cantina da escola. – Ah, verdade! – Falou como se estivesse lembrando de algo importante. – Meu cio é daqui a uma semana, eu e Ed decidimos conversar sobre o casamento essa semana, nos marcar no cio e logo depois casar. Ou seja, Lou, daqui à três semanas eu quero te ver no meu casamento.

- Meu Deus Nialler!! – Tommo vibrou em alegria e abraçou o amigo. – Claro que eu vou, quero dizer, eu e o Hazz, já que ele é amigo do Ed.

- UhmUhm – Niall olhou para Louis com uma carinha saliente. – Hazz então, né. – Brincou com o castanho depois de ouvir a como ele se referiu ao seu alpha.

- P-para com isso... Vamos comer. – Então, começou a se mover para pegar a comida quando alguém chegou por trás.

-Será que posso me juntar a vocês?

Aquela voz... Louis nunca esqueceria uma voz tão bela e rica em doçura quanto aquela. Se virou tão abruptamente que assustou o ser que havia falado.

- ZAYN!!!

HALF A HEART - Ciclo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora