Heo Hyunjoon é um felino, híbrido de gato. Mas, costumeiramente, o seu dono trata-o por Hwall. O Heo havia sido adotado pelo mais velho há alguns anos e possuíam uma ótima relação. E Hyunjoon era muito feliz por receber tanto amor de forma graciosa. Inclusive, neste exato momento, enquanto choramingava encolhido no sofá, recebia um afago carinhoso do Lee. Adorava tanto o conforto que o jovem o transmitia e doía tanto saber que logo iria dizer adeus para as íris caramelo. Estavam se preparando para àquele ciclo limitado há tempos, mas não impedia de ser tão doloroso quanto a trajetória fatídica.
— Hyung... — A voz era enfraquecida; não possuía forças para combater a dor. — Obrigado por tudo, tudinho! Obrigado por cuidar bem de mim e não desistir quando eu derrubava suas canecas... E ter despendido tanto para me permitir viver mais um pouquinho.
As lágrimas caíam do rosto de ambos os rapazes. Não conseguiam mais falar, pois o peso da morte omitia os sentimentos e dizeres que poderiam ser declarados. Mas não importava, pois os gestos significavam tanto o quanto. E ambos sabiam do apreço que tinham um para o outro. Estava tudo bem Heo Hyunjoon estar morrendo, pois ninguém dura tanto, mas eternamente perdura no espaço da história [particular de alguém].
¤'°•○'¤
notas finais: oi, vocês já ouviram falar de "aids felina"? tem tratamento!! e cuidem bem dos animais ♡
decidi adicionar essa nota aqui, para saberem do que se trata a temática. logo, assim faz mais sentido
VOCÊ ESTÁ LENDO
.a(i)deus.
Short Storyheo hyunjoon é um gatinho que odeia despedidas. - hyunjoon!centric; inktober ¤