Olhou para ele do outro lado do corredor, ele falava com os amigos como sempre, não reparava nela, mas ela reparava nele. Queria chegar perto dele, beijá-lo e aninhar-se no corpo dele e ficar ali para sempre. Quando despertou dos seus sonhos estava no corredor sozinha, parada, uma lágrima rolou-lhe pela face, quando percebeu que aquilo nunca se iria concretizar.
Na mente dela ele era um poeta, um sonhador, um artista. Ela tinha medo de nunca encontrar alguém melhor do que ele, de já ter encontrado a pessoa destinada para ela. No entanto, ao longo do tempo as feridas começaram a sarar e ela contentou-se com alguém normal, simpático e querido, mas normal. Nunca foi uma relação exitante ou aventureira, mas pelo menos não estava sozinha.
Ele via-a sempre do outro lado do corredor, a mexer no cabelo, como fazia sempre, a falar com as amigas, a rir-se. Queria falar com ela sobre tudo e nada, queria ouvir aquele riso todos os dias. Mas depois lembrava-se que ela nem sabia quem ele era, virava costas e ia embora.
Ela era perfeita, carinhosa, generosa, bonita, criativa, tinha a voz de um anjo. Todos os dias tentava arranjar coragem para falar com ela, mas alguma coisa o impedia sempre, tinha medo que ela o rejeitasse e o que é que faria se isso acontecesse? Conseguiria seguir em frente?
Quando finalmente ganhou coragem, ela estava com outro, alguém normal, banal, mas que tinha tido coragem de falar com ela. Todos os dias via-a no corredor com o outro, parecia feliz, feliz sem ele.
YOU ARE READING
Ele e Ela
Short StoryÉ um história curta, sobre um romance imprevisível e apaixonante. Que conta a história de muitos, a história de não acharmos que merecemos o amor que queremos.