Se você sorrir, eu sorrio

1.9K 206 107
                                    

Nota da autora: Olá!

Eu sou a Yin <3

Por favor, deem muito amor a USIS, porque eu adorei escrever essa história!!

Qualquer dúvida, crítica construtiva ou algo do tipo, só me chamar: @/_weiyin no Twitter!!

~~~~

O dia estava péssimo.

Yoongi normalmente já odiava ir para a escola, mas naquela manhã de sexta-feira parecia que tudo estava conspirando contra ele. Tinha acordado atrasado, seu ônibus tinha quebrado no meio do caminho, ele tinha levado bronca por chegar depois da hora e ainda podia sentir os olhares do resto da turma em si. Ele sentia que a qualquer momento poderia explodir.

Ele estava acostumado a atrair a atenção de outras pessoas pelo seu jeito de ser, porém naquele dia estava sendo demais. Os burburinhos só o deixavam mais irritadiço, sendo que ele costumava ser a pessoa mais calma do mundo. Talvez seu cio estivesse se aproximando... Pelo visto, seria um dia daqueles.

Suas aulas pareciam ainda mais chatas do que o normal. Não interessava que ele tivesse que aprender integrais ou aplicações das leis da física apenas para passar na faculdade; droga, não era isso que ele queria para sua vida, mas quem liga, não é mesmo? Os mais velhos só queriam que ele se formasse e conseguisse um diploma, mesmo que Yoongi não quisesse.

— Está com raiva do sistema acadêmico de novo?

A risada de Jungkook fez Yoongi revirar os olhos e sorrir levemente. Jungkook era seu melhor amigo e era dois anos mais novo que ele. Sua idade não impedia que ele aceitasse Yoongi do jeitinho que ele era, e foi exatamente por isso que os dois se tornaram melhores amigos.

— Como sabe? — perguntou, sentindo-se acalmar aos poucos.

— Quando você tá concentrado no que tá fazendo ou odiando a escola, você acaba franzindo as sobrancelhas e ficando com rugas. — Jungkook sorriu, apontando para a testa do mais velho. — E como estava encarando a parede como se ela tivesse matado seu primogênito...

Yoongi assentiu, indicando que tinha entendido.

— O dia tá horrivel, Guk — confessou, mordendo o lábio. Isso fez com que ele sentisse levemente o gosto de morango de seu brilho labial. — Eu só queria ir pra casa.

A expressão de Jungkook suavizou e ele se aproximou de Yoongi, tentando reconfortá-lo com um carinho em suas costas. Yoongi gostava de contatos físicos com pessoas próximas a ele, então não reclamou.

— Daqui a pouco você pode ir, hyung. — Sua mão forçou um pouquinho as costas de Yoongi, querendo que ele andasse. — Venha, vamos comer.

Yoongi suspirou, deixando-se levar por Jungkook.

Naquele dia ele não tinha pensado muito sobre sua roupa, já que tinha levantado menos de uma hora antes de sua aula começar, por isso que todos estavam o encarando. Na pressa, ele tinha vestido um short e uma camiseta, só que o short era mais curto que o normal e claramente era um modelo "feminino". Que piada. Mesmo sendo um mundo em que alfas, betas e ômegas existiam, as pessoas ainda eram retrógradas em questões de gênero.

Eles se encaminharam para a cantina do colégio e, quando chegaram lá, ambos se separaram; Jungkook foi para a fila dos salgados e hambúrgueres, enquanto Yoongi preferiu comer o almoço que os cozinheiros tinham providenciado.

Enquanto procurava Jungkook, já com sua bandeja de comida nas mãos, o destino resolveu provocá-lo. De repente, um corpo se chocou contra o seu, fazendo com que a bandeja virasse diretamente em sua direção e toda sua comida cobrisse sua camiseta e caísse no chão. A temperatura quente fez com que Yoongi se sobressaltasse, arregalando os olhos.

U Smile, I Smile | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora