EXTRA: Um Universo de primeiras vezes

1.1K 113 18
                                    

Nota da autora: Olá, pessoas, eu sou a Yin!!

O extra de USIS finalmente saiu! Nem acredito, socorro asidufhisd. Ele é um presente de aniversário atrasadíssimo para minie_swag. Obrigada por tudo, meu bem <3 Pela paciência, pela ajuda, pela betagem, por ser você. Obrigada também à @MissTaeKo e à Gêmea, que leram o extra e me deram críticas construtivas maravilhosas. Adoro vocês <3

Espero que gostem, boa leitura!!


~~~~

O "Eu aceito" de Yoongi foi apenas o começo para muitas coisas que viriam, o divisor de águas, o início de tudo. O Big Bang de seu próprio Universo, um diferente, em que duas estrelas brilhantes e grandes como o Sol orbitavam uma a outra, sem nunca desviar suas trajetórias, sem colidir. No céu deles, pontos brilhantes e menores — porém não menos incríveis — representavam as memórias que, juntos, Jimin e Yoongi construíam ao longo do tempo.

Conforme ambos cresciam e amadureciam, aprendiam e compreendiam um ao outro, sempre se comunicando e fortificando seus sentimentos, a galáxia era preenchida por infinitas luzes que representavam sua história de amor.

Apesar de serem de tamanhos diferentes e terem brilhos de intensidades diferentes — afinal, estrelas também passam pelo ciclo da vida: elas nascem, crescem e morrem —, todas eram igualmente importantes, porque Jimin e Yoongi não seriam os mesmos sem alguma daquelas lembranças. Cada uma delas foi responsável por moldá-los, tanto os alfas quanto seu relacionamento, e nenhum deles mudaria nada naquilo.

Contudo, se tinha algo que ambos sempre lembrariam, eram as primeiras vezes que compartilharam. Essas estrelas só morreriam quando ambos deixassem de existir, nunca antes.

Cada primeira vez foi especial à sua maneira, com emoções e contextos singulares, porém sempre tendo amor e paixão como sentimentos em comum.

A primeira das muitas primeiras vezes que tiveram juntos foi o primeiro encontro oficial, como namorados. Ele aconteceu no dia seguinte ao pedido de namoro, uma vez que tanto Jimin quanto Yoongi estavam felizes demais para esperar por algo mais planejado. Naquele domingo, apenas se deixaram levar e passaram o dia juntos, mas não como antes.

Dessa vez, tudo parecia mais intenso. Os olhares trocados, os toques singelos, a cumplicidade escondida em suas palavras... como duas pessoas que compartilham um único segredo.

Jimin conseguia pintar um tom vermelho em suas bochechas por baixo da maquiagem com facilidade, porém o menor despertava uma sensação gritante de conforto em Yoongi, uma que nenhuma outra pessoa era capaz, então Yoongi não se sentia receoso nem confuso. Ele sabia exatamente o que estava acontecendo e o mais importante: não estava sozinho. Jimin sentia o mesmo.

Foram ao centro da cidade, almoçaram juntos, se divertiram, riram e, o tempo todo, sempre que possível, mantinham seus dedos entrelaçados. Naquele dia, Yoongi tinha escolhido usar uma calça jeans e uma camisa mais simples, por isso o único motivo dos olhares que atraíam era por serem dois alfas. Não havia o que fazer, a sociedade sempre encontraria algo para criticar. De qualquer forma, nenhum dos dois se importava com os desconhecidos que os julgavam, contentando-se em prestar atenção apenas um no outro.

Depois do almoço, foram até à beira do Rio Han, que era perto, até dar a hora em que um parque de diversões próximo à escola abria. Yoongi sentia-se tão contente, tão especial ao lado de Jimin... Seu coração parecia alegre com a sensação quente que o preenchia cada vez que seus olhares se cruzavam.

— Quer ir ao baile de formatura comigo?

Quando estavam no alto da roda gigante, depois de brincarem por um tempo e comerem algodão doce, Jimin fez a pergunta que Yoongi cogitava há algum tempo; o mais velho não pensou duas vezes antes de aceitar. Seria a despedida que precisava daquela escola, e não estaria sozinho; seu namorado, seu alfa estaria consigo.

U Smile, I Smile | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora