Prólogo

7 0 0
                                    

Melissa

Desde de que me mudei para cá minha vida está uma correria, ir para a faculdade, trabalhar, cuidar do meu sobrinho e tentar encontrar um tempo para fazer o que eu amo: dançar. Mas ultimamente isso tem se tornado quase impossível.

Tudo começou quando eu decidi morar em um condomínio fechado, minha mãe vivia dizendo que a cidade está muito perigosa e queria até que eu voltasse a morar com ela e meu pai, mas graças a Deus eu consegui colocar na cabecinha de girico dela que se eu me mudasse para um condomínio estaria segura do mesmo jeito.

Até gostei daqui, é mais espaçoso que o meu antigo apartamento, tem um jardim lindo com árvores e muitas flores e além disso ainda posso ver o mar da minha varanda da sala! Um sonho de consumo. Porém fica mais longe da faculdade e do trabalho, fazendo com que eu tenha que acordar mais cedo.

Minha mudança foi em uma terça-feira meu dia de folga e coincidentemente não tive aula, então comecei bem cedo para dar tempo de ainda conseguir arrumar meu novo lar, o caminhão da mudança chegou e foram logo colocando as caixas lá dentro pois já tinha empacotado tudo na noite passada. Quando terminaram me seguiram até o endereço e lá estava eu as 10:00 hrs da manhã cheia de caixas ao redor.

Comecei a arrumar tudo, e a cada objeto o apartamento ficava mais a minha cara, montei todos os móveis, meu pai sempre me ensinou essas coisas de homem, e percebi que ele era todo branco, depois tinha que comprar uma tinta para essas paredes senão mamãe vai achar que estou em um manicômio.

Acabei, já eram 15:00 hrs da tarde, não tinha almoçado e estava morrendo de fome, decidi ir a um restaurante que vi quando vinha. Tomei um banho e coloquei um vestido lilás solto, estava muito calor.

Desci dois andares, meu apartamento é no terceiro andar onde segundo minha mãe era melhor pois se um ladrão vinhesse alguém já teria ligado para a polícia, e fui até o estacionamento para pegar meu carro. Foi quando eu vi um senhor brigando com um cara mais novo, ele gesticulava apontando para o carro e parecia bravo.

HipnotizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora