jimin-ssshinnn...

127 5 0
                                    

02:40 da manhã no dormitório…

   Todos estão dormindo, exceto Jeon que treina até tarde esperando ficar só e poder usar o banheiro, sua timidez não deixava que interagisse com os outros ao mesmo tempo num ambiente onde estariam literalmente nus entre si...03 anos morando juntos e Jeon ainda sentia o sangue ferver em suas orelhas quando se via nessa situação em especial quando um certo hyung,esse que o toca sem permissão,sempre chamando atenção fazendo gracinhas e então teve esse dia em que pediu um beijo…

  "Jeon,um beijo! Me dá um beijinho" 

Como assim me dá um beijinho?que atrevido até pra ele!isso  não está certo,meninos só beijam meninas não é…?mamãe me ensinou,meninos só beijam meninas... 

Esse pensamento martela a mente de Jeon o resto da semana,um calafrio percorre todo seu corpo cada vez que seu hyung respira próximo a sí ,cada encontro de pele até seu cheiro...Jeon estava confuso não entendi porque se deixa afetar tanto assim...

 Um banho gelado,demorado suficiente para enrugar seus dedos e fazer bater seus dentes de frio, talvez isso resolva essa ansiedade e leve para longe esses sentimento estranho.

 Jeon sai do banheiro enrolado numa toalha enquanto caminha pelo corredor ouve um soluço sofrido e sua curiosidade de Makney fala mais alto e ele desvia de direção indo pro último cômodo onde jhope e Jimin dividem espaço,os ruídos se transformam em lamúrias quase gemidos baixinhos,a porta está apenas encostada , uma olhadinha rápida, só uma cama está ocupada... Jeon fecha a porta se aproxima seu hyung respira fundo, fazendo um barulhinho como se estivesse chorando, virado pra parede e se mexendo lento por baixo do lençol…

um leve puxar revela Jimin apenas de boxer branca marcando uma ereção realmente enorme, sendo acariciada por cima do tecido,a testa brilhante com um leve suor ,as bochechas vermelhas pelo sangue circulando rápido, demonstrando o desconforto do hyung.

   _ Ji-min hyung... porque você está assim?

  _ a-aajuda … me ajuda kook-sshii...por favor?

  _ claro,o que eu faço? Chamo alguém?

  _ kookiiie … não! Me ajuda,senta aqui ...me dá sua mão…

  Sem pensar nisso Jeon senta ao lado de seu hyung e estica seu braço na altura do peito de Jimin.

 O hyung respira fundo,segura na mão estendida e leva pra cima da ereção quente, úmida e latejante, Jeon prende a própria respiração e tenta sair dali.

 Jimin sustenta o aperto e geme sôfrego novamente,Jeon sente as pernas bambas sua respiração acelera,o peito parece querer explodir e uma queimação no pé da barriga ,sua virilha está quente, seu pau de pré adolescente conhecia a sensação afinal já batera muita punheta durante seus banhos noturnos vendo fotos de menininhas safadinhas na Net, mais agora era diferente estava com a mão na ereção de outro homem.

  "Errado! Isso é Errado!"

 Repetia sua mente, porém os gemidos do outro tirou de seus devaneios e o foco era os movimentos de vai e vem por cima do tecido que sua mão realizava seu corpo respondendo tão prontamente aos comandos do outro,sentiu sua própria ereção implorar seu toque porém não foram suas mãos ao tocá lo,um reflexo e jimin passou a mão por baixo da toalha alcançando o pênis do maknay infringindo a mesma linha de Movimentos, Jeon fecha os olhos,as sensações mil vezes mais gostoso que bater uma simples punheta sozinho...sua mão deslizou sobe a Boxer se apossando totalmente do pênis alheio movimentando cada vez mais rápido e sofrido…

Jeon mantinha o ritmo, os olhos fechados sua respiração cada vez mais falha porém sua saliva enchia sua boca nunca sentiu esse excesso chegando a descer garganta abaixo...seu corpo cada vez mais sensível,Jimin tremendo em sua mão anunciando seu ápice, Jeon se livra da mão de seu hyung enquanto se enclina sobre o pau do outro introduzindo lentamente em sua boca, Jimin revira os olhos enquanto se derrama dentro do aperto gostoso e molhadinho da boca de Jeon o excesso escorrendo pelo queixo e pescoço,Jeon não gostou muito do gosto, mas nem sabia se tinha feito certinho continua olhando pra Jimin ali deitado expelindo ainda as últimas gotinhas de sêmen fazendo seu pau brilhar...

   _ jimin-ssshinnn …

Jeon chama baixinho alizando sua própria ereção...

Oneshot Hots BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora