Em uma noite em algum lugar em Nova York nos Estados Unidos. Serena é perseguida por alguns homens que querem pegá-la de qualquer jeito. Ela corre e tenta despistá-los e consegue se esconder entrado em um grande edifício que parecia ser abandonado. Ela tinha uma mochila nas costas, e nas suas mãos um bastão de dois metros feito de ouro.
Ela entra no edifício, e tenta recuperar o fôlego após uma corrida forçada e depois faz uma análise do edifício e lá dentro parecia um palácio, era um lugar lindo, perfeito e nem parecia abandonado, e derepente escuta algumas vozes saído de dentro do edifício e se esconde para ver de quem eram as vozes. Ela se aproxima devagar e vê algumas pessoas estranhas, vestindo roupas estranhas e falando coisas estranhas, tinham consigo espadas, lanças e adagas, e de repente um deles se transforma em um tipo de monstro forte com asas grandes, nunca tinha visto algo do tipo._Meu deus, o que é isso!????
Serena olhava tudo aquilo com admiração, pois nunca tinha visto na igual, de tanto admirar se esquece que deveria se esconder e ficar em silêncio. E de tanto ficar distraída acaba sendo descoberta e pega pelas criaturas estranhas
_qem é você ? O que faz aqui?? De onde você vem?? _ pergunta um deles com cara de assustador.
_ meu nome é Sereny e eu estava lá fora e precisava me esconder.!!! _ responde serena assustada. _ mas não se preocupe eu já estava indo embora, finjam que nem me viram, vocês me deixam ir embora e eu não conto pra ninguém que que eu vi vocês.!!!
_ você não vai a lugar nenhum!!! Levem -na até a Rainha Leonore, ela irá decidir o que fazer com ela.
_ quem?? Rainha Leonore ?? Quem é Leonore?? Serena pergunta com ar de preocupada.
_ Leonore é nossa líder, é ela que tomas as decisões..
Serena é levada até a presença da Rainha Leonore.
A rainha Leonore é a líder da ordem dos Gárgulas, eles são criaturas criadas por Deus para proteger os Humanos na Terra, no início eram liderados pelo Arcanjo Miguel, e este passou a liderança para Leonore, aos olhos da humanidade os gárgulas são vistos como meras estátuas mas na verdade nem todos são estátuas mas sim são guardiões celestiais na terra.Serena chega a presença de Leonore, ela estava em frente a uma grande janela de vidro olhando as pessoas andando naquela noite nas ruas de Nova York. Naquela grande sala não só estava Leonore mas também estavam dois homens e uma outra mulher.
_ majestade, perdoe-me importuna - la mas trago-lhe um problema._ hei, calma aí! Eu sou um Problema? Nunca fui um problema, vocês são problemas.!!! Fala serena com exaltação e irónica.
Leonore vira-se e fica chocada pois é muito raro aparecer humanos diante deles, porque os humanos não devem saber sobre a existência dos gárgulas tanto que eles agem durante a noite.
_ o que ela está fazendo aqui?? Sabem que humanos não devem saber sobre a nossa existência, é assim que garantimos a segurança deles.!!
_ majestade, ela chama-se sereny não sei de onde ela entrou, só sei que ela invadiu a fortaleza.
_ eu não invadi só vim dar uma olhada e já estava indo embora até que esse cara me pegou.!! serena tentado se defender de forma irónica.
_ cale-se mocinha!! Adriel você é o responsável pela segurança da fortaleza não deveria permitir que humanos entrem aqui, leve-na e a tranque na sala das armas, não deixe ela fugir, cuidaremos dela depois, mas por agora temos outros problemas pra tratar.
Na quela noite Leonore mandou trancar serena na sala das armas para que eles pudessem cuidar de um outro problema, pois receberam uma informação de um ataque de demónios na fortaleza.
No mesmo momento a fortaleza é atacada de surpresa por demónios que procuravam alguns tesouros celestiais para conseguir abrir mais portões do inferno e libertar os demónios.
A medida que eles lutavam conseguiam eliminar alguns demónios, e Adriel deixou serena sozinha e foi ajudar os outros e no mesmo instante ela olhou por todos os lados e não via a saída, pensou e sair pela porta mas temia ser pega de novo, e então procurou novamente por uma janela e achou uma pequena e encima, então ela empurra uma mesa que estava ali por perto até a janela e pegou uma cadeira e colocou por cima e então ela sobe e sai pela janela e corre assim escapando e deixa os seus pertences para trás.
De lado de fora, serena via a grande e dura batalha entre os gárgulas e os demónios que tentavam entrar na fortaleza de qualquer jeito, e ela ia se distanciando cada vez mais da fortaleza tentado fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena e O Tesouro Celestial de Deus
Mystery / ThrillerHa milhares de anos atrás Deus para de criar anjos no céu e decide deixar o trono e vai embora mas antes disso ele deixa as últimas ordens e a liderança total ao seu confiável e fiel guerreiro arcanjo Miguel, e ainda depois de muito tempo Deus vai...