João Marco acaba de sair de sua escola por conta de sua fama e sucesso. Seu sucesso internacional como modelo e ator vieram com um preço muito alto, as pessoas sempre o rodiavam e faziam fila para falar com ele, até que um dia ele decidiu dar uma basta nisso, não aguentava mais as amizades por interesse e as falsidades que pareciam estar sempre ao su redor. Então, João decidiu ter uma vida dupla, estudante do ensino médio de dia e ator e modelo de noite. Acima de tudo, ele queria alguém que o acompanhasse para o resto da vida, um amor de verdade e que fosse eterno, mas isso parecia impossível para um rapaz como ele.***************quebra de tempo*************
João estava muito ansioso com a nova escola para a qual iria, seria tudo pra ele viver em um ambiente sem toda aquela falsidade e mimos que recebia, queria ser o mais simples possível. Para mudar seu visual ele botou um óculos, lentes (para mudar a cor dos olhos para marrom) e uma peruca loira (uma referência bem hannah montana kk).
Logo que chegou ao seu novo colégio viu um prédio enorme e naquele momento o medo bateu em seu coração, mas nada que ele não aguentasse. O seu primeiro ano do ensino médio seria ali, queria que tudo saísse perfeito naquele colégio. Ao entrar em sua sala viu pessoas novas, um ambiente novo e uma professora escrevendo algo no quadro.João: Bom, pelo menos ninguém me descobriu ainda...
Prof de inglês/Cintia: We temos um student novo entre nós. Please, levante and fale your name para todos ouvirem.
João: My name is João Marco.
Cintia: vejo que speak English very bem. Quero que todos se apresentem para o João Marco.
Ana Julia: Oi, meu nome é Ana Júlia e eu sou bailarina, violinista, fluente em inglês, rica e bonita kk.
Camily: Meu nome é Camily, sou piadista nas horas vagas, fada sensata, feminista e MILITANTE SIM, além de ser a representante de sala.
Dâmaris: Eu sou a mais rica de todos aqui, não suporto pobre, não chegue perto pq a minha bunda precisa de espaço e quem é da minha sala ganha desconto no mc.
Julia: Sou o ser mais perfeito desse universo, canto, sou inteligente e sou legal. Tá bom pra você ou quer mais?
Arthur Guimarães: Meuu nome é Arthur Guimarães éééééééééééééééééééééééééééé...
Nessa hora o Diniz entra pela sala, atrasado como sempre e vai para o seu lugar.
Cintia: Como você acabou de chegar apresente-se, Arthur.
Diniz: Com prazer, professora. Meu nome é Arthur Diniz, sou o brilho dessa sala, a graça de todas e o rosto dessa sala.
Manuela Sabino: Meu nome é manuela e eu fui pra Disney, sabia?
Laysa: é pra fala o nome? Eu me perdi aqui. Tá bom, entendi. Meu nome é Laysa, eu posso ser meio lerdinha, mas sou legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Laysa teve crise de riso).
Jeanne: Cala a boca, Laysa. Meu nome é Jeanne e eu sou a melhor amiga da Laysa e amo fazer fofocas kkkk.
Luiz: Fala comigo mermão! Meu nome é luiz e eu sou o dono das quebradas, turma do fundão é comigo mesmo. Pode pá!
Gustavo: Coé! Meu parceiro, meu nome é Gustavo, o gigante da sala, sou do povão e é nóis!
Jobson: Meu nome é Lucas, mas sou mais conhecido como job, é um apelido carinhoso que eles me deram kk.
Emilly: GATINHO NOVO NA ÁREA!!!!!! Desculpa, me exaltei. Meu nome é Emilly, mas você me chamar do que quiser.
Mayara: Oi, meu nome é Mayara, melhor amiga da Emilly e nós aprontamos várias juntas kkkkk.
Luisa Bell: Eu sou a Luisa bell, sorte você me ver aqui pq eu viajo muito sabe?! Túrquia, Estados Unidos, Itália, Tailândia, Inglate-
Todas da sala: AHHHHHHHHHHHHHHHH
Luisa bell: chatos.
Kessilyn: aiaiai aksndbdjskooiqjsbebrvwmalalsndnxbfbwcqhqiaoslsjejebbajqkqkwieudgsnamamdndhksalowjthtbek
Breno: Eu sou o baixinho aqui atrás. Meu nome é breno e eu sou mascote do povo do fundão.
Mateus: Eu sou o flop da sala, é isso. Ah, meu nome é Mateus.
Rayanne: Oi, meu nome é...
Emanuel: Meu nome é Emanuel e eu gostaria muito de ser seu amigo, você parece legal.
Mavi: Meu nome é Maria Vitória e eu tô com preguiça de falar minhas características.
Lívia: Eu sou a Lívia e chega que eu vou mexer no celular.
Pedro: O meu nome é pedro e eu sou o gordinho mais legal e engraçado do mundo. Se divirta nessa escola!
Eduarda: Eu sou a Eduarda, agora espera que eu estou fazendo minha maquiagem.
Manuela Haua: Eu sou a Haua, cheia dos crush e compromissada com ninguém.
Junger: Eu sou a Junger. Nasci para humilhar tudo e todos com minha beleza e grandeza.
Izabel: Eu sou a Izabel, estou sempre com os meus, mas ao mesmo tempo estou antenada em tudo.
Igor: Meu nome é Igor e eu só queria desenhar em paz.
Maria Eduarda: Eu sou a Maria Eduarda, você já assistiu o vídeo do Cody?
Ludmilla: Meu nome é Ludmilla e confesso que achei muito gatinho.
Cintia: Pelo visto a julli faltou again, Deus have mercy.
João: Pelo visto essa classe é legal, mas muito louca. Vamos ver o que me aguarda esse ano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Marco em: Uma Grande Gostosa
HumorFeito por Arthur Diniz: João Marco parece ser um adolescente normal, mas ninguém sabe que na verdade ele é um ator e modelo de sucesso.