Mais um fim de semana passou e a segunda finalmente havia chegado. João acorda mais cedo que o normal e como não tinha importante para fazer ele pega o seu celular desbloqueando sua tela, o celular desbloqueia e abre diretamente na conversa Julli. João lembra da noite anterior e lembra também da chamada de vídeo que fez com Julli, mesmo que fosse para estudar só o rosto da menina já mexia com o seu coração, seu sorriso era satisfatório para João e ele estava entregue ao sentimento de paixão e desejo pela sua amada. João vê que está na hora de se arrumar e logo está pronto para mais um dia de aula.
Troy- Vamos, filho?!
João: Vamos sim!
João entra no carro e rapidamente chega ao colégio e lembra de um rumor que o mesmo ouviu dizendo que teria um anúncio importante no colégio naquele dia. João senta em seu lugar na sala de aula e a professora começa a falar.
Cintia: I tenho um importante anúncio para fazer. Nós faremos uma party em nossa school!!!!!
Todo mundo: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cintia: Shut up and sit your ass na cadeira, please. A festa será em comemoração às notas boas que tivemos nesse bimestre, you guys are amazing! Mais uma coisa, como eu estou organizando eu tive uma ideia de fazermos a festa como um baile americano, assim teremos uma noção de como é feito nos Estados Unidos. Quase esqueci, a festa será só para o primeiro ano e eu quero que vocês arranjem pares para esse baile, não tenham vergonha convidem a pessoa desejada sem medo.
Todos começaram a comentar sobre a tal festa e João estava morrendo de medo, será que ele convidaria alguém para festa? Por mais que João quisesse não tinha coragem para convidar alguém para o baile, sua timidez falava mais alto. Pensava e pensava em um jeito de convidar sua amada para o baile, o único jeito de fazer esse pedido era ir sem pensar em nada e nem ninguém.
João: Julli...
Julli: Oi, anjo
João: Você quer ir ao baile comigo?- falou apreensivo
Julli: Eu adoraria...
João: Yes- pensou consigo mesmo
Julli: Mas o Emanuel já me convidou
João: Ah, claro
Julli: Obrigada por entender, você é um fofo
João: Um fofo, isso é tudo que eu sou pra ela- falou baixinho, tão baixo que só o mesmo ouviu- Pelo visto eu vou ficar sozinho...
Ludmilla: João, você quer ir comigo ao baile?
João: Claro, eu quero ir com você- fez um sorriso totalmente forçado
Ludmilla: QUE LEGAL!!!!
No fundo sala acontecia uma conversa um tanto curiosa
Luiz: Bom, eu vou chamar a minha namorada e vocês vão com quem?
Mateus: Eu vou com a minha namorada, Deca
Breno: Claro, a Deca...
Gustavo: Eu falei com a professora e ela disse que pode trazer pessoas que não estudam no colégio, vou trazer a minha namorada
Breno: Eu vou levar a minha irmã, porque eu não tenho ninguém
Luiz: Triste
Igor: Eu não vou sair da minha casa só por causa de um baile
Jobson: Eu convidei todo mundo e ninguém quer ir comigo, acho que também não vou
Mateus: Breno, vem cá
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Marco em: Uma Grande Gostosa
HumorFeito por Arthur Diniz: João Marco parece ser um adolescente normal, mas ninguém sabe que na verdade ele é um ator e modelo de sucesso.