Decidi criar um texto poema ou como a gente só dizia qualquer coisa aí...
Bons tempos onde a gente brincava de ciumes e terminou se apaixonando.
Essa historia de amor queridos leitores terminou do pior jeito né porque para adultos e pais com cabeça fechada uma mulher que ama a outra mulher ñ existe que barbaridade.
"o que vc nela? ela é maior que vc outros interesses"
sabia o que e via nela mãe? amor, determinação, ela tava disposta a tudo e eu tbm eu me arriscaria porque o que acontece querida mãe se o dia de amanhã eu acordo morta? vc vai se culpar né porque vc me controla até ñ poder mais vc e meu pai né, vcs me esgotam, e além disso vem arruinando a pessoa que eu sou.
Vc já se perguntou o quanto vcs me arruinam, vcs colocam coisas na minha cabeça, vc me fazem acreditar que eu sou um lixo e parabéns do fundo do Meu coração vcs estão conseguindo.
o que custava vcs conhecerem ela?
o que custava deixar de esteriotipar pessoas, o que acontece se ela fosse ele?
eu ñ teria que esconder eu ñ viviria pessando em ir embora, eu ñ viviria tendo dar satisfação.
porque no final o unico que vcs fazem é pensar na familia porra tua filha tá morrendo aqui do teu lado se condenando com a imagem que vcs tão tengo da filha de vcs e fazendo a propia acreditar nisso.
Em que ponto essa porcaria de mundo chegou??