Espero que gostem, boa leitura! ❤
[🎠]
— Pela milésima vez, Jimin! Não. Não vamos fazer um threesome — Jeongguk retrucou enquanto procurava seus brincos. Ele tinha que ter descido para o salão fazia meia hora atrás, mas não era como se ele se importasse.
— Mas Jeonggukie! — Jimin chamou arrastado enquanto pressionava o rosto na almofada da cama, abafando sua voz. — É o único jeito de eu ficar com o Yoongi!
— Esqueça isso, apenas.
— Vocês nem são compatíveis!, apenas me deixe ficar com ele.
Jeongguk colocou o brinco, largando os braços do lado do corpo enquanto olhava para o amigo deitado na sua cama.
— Compatíveis ou não, eu quero o sangue dele. E o único modo de conseguir isso é hoje, na cerimônia de filiação dos reinos — ditou pausadamente, já tendo repetido a sentença várias outras vezes. — Você não estava querendo o Hoseok semana passada?
— E eu quero! — Jimin levantou o rosto, olhando com certo nervosismo para Jeongguk. — Mas você sabe... um a mais não vai fazer mal. E eu gosto do Yoongi também.
Jeon revirou os olhos.
— Você é insaciável, sabia? Mas dessa vez, nao vai dar. Eu quero ele também — sorriu de canto, ouvindo Jimin bufar. — Apenas encontre alguém do mesmo tamanho que ele e finja ser o Yoongi — provocou.
— Cala a boca, vai! Seu egoísta. Tenho certeza que se aparecesse realmente alguém compatível com você, rapidinho deixava o Yoonie de mão.
— Eu não faria isso — Jeongguk também não confiava nas próprias palavras.
— Faria. Está estampado na sua testa. E ela é enorme.
— Grr, Jimin! — Jeongguk resmungou, afastando algumas mexas do cabelo castanho para o seu rosto, caindo parcialmente sobre seus olhos vermelhos, fazendo os dois rirem. — Não faria. Até porque não faz sentido que eu deseje alguém em um único dia, sendo que tenho desejado o Yoongi faz semanas.
Jimin sorriu de canto, arqueando a sobrancelha.
— Taehyun te lembra algo? — o olhar franzido de Jeongguk explicitou que ele havia encontrado o ponto fraco do mais novo. — Porque ele me lembra você todo caidinho por alguém que mal conhecia. Ou seja, você desejou ele em um único dia.
— Eu apenas o achei bonito, nada demais. E de qualquer modo, não éramos compatíveis — murmurou, com os olhar cabisbaixo.
— Ei, qual o problema? Eu só estava brincando, não precisa ficar chateado com isso. Me perdoe — Jimin tratou de dizer, levantando-se e ficando em frente ao mais novo. Ele apenas negou, olhando-o com certo incômodo. — O que foi?
— Eu estou começando a achar que nunca vou encontrar alguém compatível, Jiminie. Sério, porque eu só posso aceitar um único tipo de sangue? Isso é horrível! — reclamou, irritado. — Você pode beber sangue de qualquer um e não tem nenhum problema!
— Algumas pessoas nascem com bênçãos divinas. Eu sou um desses casos. — Jimin provocou, vendo Jeongguk apenas revirar os olhos longamente. Sorriu. — Relaxa, ele vai aparecer. Até porque a cerimônia vai trazer todos dos reinos de Arcádia e Alexandria, acho impossível não ter alguém compatível com você.
— Se não aparecer, beberei o sangue de todos os príncipes humanos que eu achar — ditou friamente. — E dane-se se isso é contra as leis. Eu faço as leis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Overflow | taekook
FanfictionQuando a brisa adentrou seu quarto pela janela novamente, sua própria boca encheu de saliva enquanto os olhos ameaçaram fechar. Era a primeira vez sentindo aquela sensação. Não um incômodo, ou enjôo como era comum. Mas uma linha tênue de prazer, que...