Como prometido, o último capítulo de VO sendo publicado ♡
Boa leitura! <3
[🎠]
Os primeiros raios solares enchem o quarto amplo e bem organizado logo cedo, mas não é isso que acorda Jeongguk. Já consciente, sua mente tenta identificar os baixos grunhidos que ouve, além de passos simultâneos no soalho límpido. Seus olhos se abrem devagar, e assim que eles focam em alguém andando lentamente pelo quarto, seu tronco automaticamente é erguido pelos braços, para que então ele esteja parcialmente sentado na cama.- Taehyung. - ele chama sério, estranhando a situação. Sem o sangue do outro em sua boca e desconfiado demais para aproveitar o cheiro dele, Jeongguk está completamente lúcido, sem a pequena letargia que sentiu ao beber o sangue do Kim antes.
Ele vê o homem parar de repente e olhar para si com surpresa e culpa.
- Sinto muito por acordar você, alteza - o azulado acaba dizendo sob o olhar fixo de Jeongguk. Taehyung também pode notar o fato de que o vampiro não está agindo levemente bêbado, e isso acaba deixando-o preocupado. E se ele não lembrar de nada da noite passada?
- O que está fazendo? - Jeongguk pergunta em seguida, tentando encontrar alguma resposta no modo como Taehyung se comportava.
- Eu estava indo no banheiro...
Jeongguk ameniza o olhar frisado rapidamente enquanto visualiza a mão de Taehyung pressionada com força na barriga. Ele vê várias jarras sobre uma mesinha no quarto e rapidamente lembra da noite passada onde ele fez o humano beber todas elas. Suas orelhas esquentam com isso, e sua mão balança para ele, dizendo para seguir nervosamente.
Taehyung não espera mais do que essa confirmação para correr no banheiro, fechando a porta com força. Jeongguk pode ouvir o arfar aliviado dele e se condena por isso.
É possível ver Taehyung saindo do banheiro um pouco depois com uma expressão amena, literalmente aliviado.
- Desculpe-me por ter feito você beber tudo aquilo ontem, eu estava um pouco fora de mim - Jeongguk se desculpa, vendo Taehyung negar ao se aproximar devagar dele na cama.
- Isso significa que devo considerar que tudo que você fez antes tem haver com você estar fora de si também? - Taehyung indaga receoso, até mesmo parando os passos.
Jeongguk sorriu, a menção do que eles fizeram adornando sua mente. Seria impossível esquecer o sabor do sangue do humano percorrendo sua boca, ou o cheiro delicioso dele, assim como sua gentileza e o modo como ele aceitou ficar no reino por pedido seu.
- Tenha certeza que eu estava bem consciente de tudo que fizemos. - Ele garante, abrindo um sorriso bonito e seguro. Taehyung parece aliviado, indo até ele e sentando ao seu lado na cama. Jeongguk desliza suas mãos com calma sobre os ombros largos, agarrando-os com leveza à medida que aproxima o corpo do humano para mais perto até que seus lábios estejam se tocando.
É a primeira vez que as bocas estão verdadeiramente se tocando, lábios molhados se conhecendo intimamente. Jeongguk acha que há um novo vício descoberto em tão pouco tempo.
Sua dominância no beijo é automática e, quando ele percebe, tenta se controlar, mas é realmente tentador a ideia de que se seus lábios deixarem a boca do humano e descerem um pouco para lado, eles estariam em seu pescoço limpo e bonito.
Um suspiro escapa quando o Kim morde seu lábio inferior com força antes de tomá-lo novamente. Eles estão tão entretidos no clima agradável e morno da manhã que mal escutam quando batidas são feitas na porta, além de sua abertura em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Overflow | taekook
FanfictionQuando a brisa adentrou seu quarto pela janela novamente, sua própria boca encheu de saliva enquanto os olhos ameaçaram fechar. Era a primeira vez sentindo aquela sensação. Não um incômodo, ou enjôo como era comum. Mas uma linha tênue de prazer, que...