As mãos do garoto suavam, seus pés batiam freneticamente no chão.
Faltava pouco para o aniversário de sua namorada, e ele queria que a surpresa fosse perfeita.
Terminou mais uma vez de arrumar os pratos na mesa, tudo simetricamente calculado. Queria que fosse perfeito.
Ela merecia por ser tão incrível.
Namjoon sentia tanto orgulho dela, poderia passar o dia elogiando e analtecendo sua namorada.
Amava o jeito estressado dela, achava aquilo um charme e sempre se divertia. Ficava feliz em ver como a garota se defendia e defendia seus ideais.
Amava a forma como pensava no próximo.
O jeito delicado que usava as presilhas em seu cabelo, todo dia uma cor diferente. Fofa
Sua dança perfeitamente feita para seu corpo, que se movia de modo singular ao som de uma música.
Amava tudo em sua namorada, e não era para menos.
Giovanna é perfeita.
Estava nervoso para que ela chegasse em casa logo, ansiava por sua reação. sorriu largo ao imaginar ela entrando animada e ficando mais feliz ainda.
Mas ela não entrou empolgada.
O rapaz apenas se deparou com uma gio cabisbaixa, seus olhinhos vermelhos e inchados, denunciando que ela havia chorado.
- Amor? Ta tudo bem? - se aproximou da garota, recolhendo sua bolsa e colocando no sofá, este que a mesma se sentou logo após.
- Ele gritou comigo, mas eu juro que não fiz por querer - os olhos da menina já lacrimejavam novamente. Apenas pelo modo como ela falava, Joonie sabia a quem se referia.
Namjoon não hesitou em ajoelhar na frente dela, apoiando suas mãos no joelho da gatota que permanecia sentada no sofá.
- Ei, olha pra mim - pediu delicadamente, segurando com cuidado as mãos de gio. - Não pensa nele - fez carinho na mão destra dela com seu polegar.
- É díficil Nam, que porra! ele não precisava descontar a raiva dele em mim - abaixou a cabeça, por mais que demonstrasse braveza, uma parte de si sentia-se extremamente triste.
- E você não precisa deixar isso te afetar, hm? - levou a mão da menina perto de seu rosto, depositando um beijo ali em seguida. - Meu bem, quantas vezes você chorou quando ele te desmereceu, e em muitas você achava que tinha culpa, mas mesmo assim você seguiu em frente e não deixou te abalar, certo?
Ela apenas assentiu, observando a forma calma com que joonie falava. Ela estava começando a se sentir melhor apenas por estar perto dele.
- Então meu amor, você sabe que não fez nada de errado - soltou suas mãos, começando com um carinho dócil nas pernas dela - e eu não vou permitir que você se sinta mal por causa dos surtos dele - sorriu para ela, arrancando também, um sorriso da mesma.
- Você é muito mais que isso, amor - beijou sua perna direita - é muito mais do que os rótulos que ele a põe - outro beijo, só que agora na perna esquerda.
Nam se levantou, esticando as pernas, fazendo um leve estalo. Deu um selinho em gio, repetindo a ela "você é a garota mais incrível e forte que eu ja conheci".
- Eu tenho tanta sorte por ter você - suas lágrimas ja tinham cessado, e agora um pequeno sorriso se formava nos lábios da menor. Namjoon amava esse sorriso com todas as suas forças.
- Eu te amo, amor - abraçou a garota de um jeito meio torto, por estarem no sofá - Eu vou estar sempre aqui, com você, pra você e por você.
- Eu te amo mais do que tudo.
A garota o puxou para um beijo calmo, aprofundando logo em seguida.
- Eu fiz comida para você - Namjoon disse timido, depois do ocorrido não sabia se a garota entraria no clima.
- Eu adorei, obrigada - depositou um selar nos lábios do mais alto - vamos comer? - Seu tom era calmo, Joonie a tinha deixado assim.
Enquanto comiam, o menino tentava puxar algum assunto leve, que distraísse a garota.
- Nam, eu to bem, eu prometo.
- Eu to sendo irritante? Me desculpa, não era bem assim que eu planejei e...
- Amor, ta tudo perfeito, vamos esquecer isso, hm? - se levantou da cadeira em que estava, indo de encontro ao colo no namorado - Fiquei ansiosa pra te ver hoje, é o primeiro aniversário meu que eu comemoro com você do lado - Gio não conseguia e nem queria esconder o sorriso bobo.
- O primeiro de muitos princesa, senti sua falta o dia inteiro - beijou o pescoço da garota, a deixando arrepiada.
- Pronta pro seu presente de aniversário? Já é quase meia noite - Joonie agora massageava a perna de gio - esta que estava presa a sua cintura - demonstrando possessividade.
- O que você vai me dar de presente? - gio sorriu animada, brincando com o cabelo de Nam.
- Você vai saber amor, mas envolve você sem roupa - sussurrou perto do ouvido da menor - e gemendo meu nome, igual uma vadiazinha.
Namjoon deu um tapa forte na bunda da garota, a apertando logo em seguida. Gio se arrepiou e ja podia sentir a excitação em seu corpo.
Não tardou a irem ambos para o quarto.
Ela sabia que aquela noite seria ótima, afinal, ela estaria com ele.
E tinha a certeza de que sempre o teria com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós.
Romanceonde namjoon dava beijinhos para melhorar o astral da namorada. oc × kim namjoon