apenas você e eu; único

1K 152 34
                                    

Dias de promoções eram estressantes. Claro que todos os nove integrantes amavam o que faziam, era seu sonho afinal.

Para Bang Chan, esses dias eram mais estressantes ainda porque não podia ajudar Jisung. O Han sempre ficava nervoso antes das apresentações, todos os membros na verdade, mas era difícil ver seu namorado passando por aquilo e não poder fazer nada.

Chan e Jisung haviam tido um tipo de caso antes do debut, era mais fácil de se esconder quando eram apenas trainees. Alguns meses após a estreia, oficializaram o namoro.

Quando completaram 5 meses juntos, eles resolveram contar para os membros, que ficaram em choque. Mas mesmo assim, depois de meia hora digerindo toda a informação começaram a festejar com o casal.

Mas claro, tudo estava bom demais para ser verdade.

A empresa finalmente descobriu, eles não foram expulsos, mas tiveram que manter esse relacionamente em total sigilo. Isso significava que muitas interações estavam completamente proibidas.

E isso era torturante.

Não poder abraçar, brincar ou até mesmo andar lado a lado de Jisung porque, segundo a empresa, iriam deixar tudo "claro demais" era entristecedor.

E ver Jisung ali, precisando de um abraço seu e não poder fazer nada porque as câmeras gravavam todos ali doía mais que um corte profundo.

- Hyung - Felix se aproximou. - Temos 15 minutos para irmos até o banheiro, você vai primeiro e depois eu digo que vou acompanhar o Sungie - disse baixo, para que seus staffs não descobrissem.

- Felix... - o mais velho não conseguiu completar, estava surpreso e sem palavras. - Obrigado.

E sem pensar duas vezes, Chan cochichou para um de seus staffs que estava indo ao banheiro e assim o fez, se lembraria de agradecer mais uma vez a Felix quando voltassem ao dormitório.

Chris se encarava no espelho enquanto esperava os 5 minutos de diferença entre as duas idas passarem, o que parecia que iria demorar uma eternidade.

Não teriam muito tempo, mas só os poucos minutos que ficariam juntos já mudaria completamente o seu dia.

O som da porta sendo aberta foi o que tirou a atenção do Bang de seu reflexo. Lá estava ele.

- Eu vou ficar esperando aqui fora, vocês tem cerca de 10 minutos - disse Felix, vendo o casal assentir.

Bastou Felix fechar a porta que ambos foram de encontro um com o outro. O baque do encontro dos corpos foi relativamente alto, o abraço quente e apertado era como o de pessoas que passaram anos sem se ver.

Parecia uma eternidade quando não podiam ficar juntos.

- Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto... - Chan começou a murmurar, abafado pelo pescoço de Jisung, que apertou ainda mais o abraço.

- E eu te amo muito mais... - riu, se sentindo mais calmo. - Eu estou tão nervoso, hyung...

O Bang tirou seu rosto do pescoço alheio, dedilhando as bochechas fofinhas de Jisung.

- Vai dar tudo certo, você vai brilhar naquele palco como está brilhando agora... - afirmou, encarando os olhinhos brilhantes do Han. - E caso você se sinta nervoso, olha pra mim, ou então faz o nosso sinal, eu vou estar te olhando, sempre estarei.

- Eu sou o homem mais sortudo do mundo, eu te amo tanto Channie - selou seus lábios em um selinho demorado. Não poderiam aprofundar para não deixar nenhum vestígio.

- Eu queria poder ficar mais tempo com você, Sungie... - o mais velho lamentou.

- E nós vamos, temos uma folga amanhã lembra? Quero passar o dia todo agarradinho com você - sorriu, beijando o nariz alheio.

- Só você e eu...

Não importava o que a empresa achava sobre o relacionamento deles, muito menos se seus fãs realmente acreditavam que seus poucos momentos não passavam de fanservice.

A relação que existia entre Bang Chan e Han Jisung era linda e pura, e apenas o que eles achavam realmente importava.

FanserviceOnde histórias criam vida. Descubra agora