Capítulo 1

25 2 2
                                    

P.O.V Nicole

Quando conheci James achava que ele era meu príncipe encantado, pelo fato dele ter sido minha primeira paixão. Queria ter algo sério com ele, contei para minha mãe que gostava dele, e depois de uns dias ele disse para minha amiga que não queria mais nada comigo, fiquei mal mas é assim mesmo, não é!? Passaram-se anos, até que conheci Edward, um garoto incrível e totalmente diferente de James. Meu coração depois que James destrui, nunca foi mais o mesmo, então sempre desconfio de alguém ou de algo. Isso tudo aconteceu na base dos meus 20 anos, enquanto estava na faculdade de Medicina na UBA, Argentina. James era argentino e Edward brasileiro, o pai de Edward era tio de James....

Então comecei a conversar com Edward, dia 30 de abril de 2019, pra falar a verdade eu só queria pegá-lo, em ambas partes queriam o mesmo. Até que essas conversas de "amizade" foi virando paixão, de ambas partes, eu acho, pq da minha... Começamos a ficar "sério" e foi aí que apareceu várias meninas dando encima dele, uma das "minhas amigas" começou a falar com ele só pq comecei a conversar com ele também, e não é a primeira vez que isso acontece. Ela já ficou com um crush de uma amiga minha só pra fazer ciúmes nela, então não sei do que Nath é capaz.

E ainda por cima pareceu Mary, ela namorava e ainda mesmo assim dava encima do Edward, já chegou até mandar nuds pra ele, vê se eu posso com isso, e queria ficar agarrada com ele, abraçada e tudo isso só pra me provocar e ela tava conseguindo. Eu e Edward chegamos a brigar por causa de Nath e Mary, eu não tava aguentando mais ver aquelas cenas e não poder fazer nada, simplesmente pelo fato dele e eu não namorarmos. Teve um tempo em que ele não queria mais nada comigo, queria a vida dele de "solteiro" de volta, não discuti apenas aceitei. Falei pras minhas amigas que não ia passar de duas semanas e ele ia pedir pra voltar comigo, dito e feito, ele pediu pra termos uma conversa civilizada concordei, enquanto saíamos da faculdade íamos conversando, ele estava me acompanhando até meu apartamento que era 4 quarteirões depois da faculdade. Então começamos à conversar.

— Eu não dava duas semanas pra essa conversa acontecer — digo.

— Eu quero voltar com você— ele diz me parando e me olhando.

— E sua vida de solteiro? Não tava boa? Ou já pegou quem quis pegar e quer voltar pra trouxa aqui?! — falo com lágrimas nos olhos e com raiva.

— Não fala assim meu amor — ele fala tentando passar a mão no meu rosto, mas esquivo.

— Você não sabe o quanto você me deixou magoada — falo olhando pra ele e depois continuo andando.

— Eu sei que te magoei, e peço desculpas por isso, mas eu pensei que eu realmente queria minha vida de solteiro de volta, mas não era isso que eu queria. Eu quero é você, você mudou minha vida completamente dês do dia em que chegou, você não sabe o quanto eu sou feliz por ter te conhecido. Eu tomei a decisão errada, eu sei, você não foi a única pessoa que se sentiu magoada, eu também fiquei, mas sei que o errado da história sou eu. Mas volta pra mim, por favor? — ele diz com lágrimas nos olhos e me parando novamente.

— Eu volto, mas tem um porém — falo.

— Tudo que você quiser meu amor — ele fala sorrindo e passando a mão no meu rosto.

— Você vai ter que dar um basta na Mary, ou então quem vai dar um basta vai ser eu, e não vai ser na base da conversa.

— Tá bom meu bem, posso te dar um beijo? — ele fala com aquela cara que gama qualquer uma.

— Não, tá de castigo — digo abrindo o portão do apartamento, e olhando da mesma forma em que ele me olhou.

Entrei no elevador, fui para minha cobertura. Entro dentro de casa, tiro a mochila e me jogo no sofá. E penso: "será que foi uma boa idéia voltar com ele?" Irei descobrir ao longo dos dias, mas não tirava meu sorriso bobo do rosto....

Por hoje é só amadohs, já escrevi bem mais que isso, mas para o primeiro capítulo até que não tá nada mal kkkkk. Fiquei muito triste quando perdi a minha outra conta onde tinha uma fanfic, mas é assim mesmo. Espero que gostem desse novo recomeço. Cliquem na 🌟 pra me ajudarem. Obrigada e até o próximo capítulo.💖

Bjs da Nih💛










Um Novo Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora