P.O.V Edward
Eu precisava terminar com ela, pq oq eu estava fazendo não era o certo, eu não ficava só com ela, eu queria mais, eu sou novo pq me relacionar agora? Sendo que tenho toda essa vida pela frente.
Mandei mensagem pra ela falando tudo oq eu queria falar, conversamos, discutimos e ela ficou chateada e com razão. Me "separei" dela, e fui curtir minha vida, passou um bom e longo tempo.....
Mas nessa vida de balada de sexo, bebidas e tudo mais, eu sentia que faltava algo, eu sentia um vazio que deveria ser preenchido, eu ia pras baladas com os meus parceiros me divertia e bebia muito, lá na hora estava tudo numa boa.
Mas eu chegava em casa, e eu sentia que precisava dela de volta, eu sentia que essa vida de balada não é nada perto de ter um relacionamento com ela, e foi aí que eu percebi que eu era apaixonado por ela, eu amava ela.
Conversei com alguns parceiros meus e cheguei a conclusão de que, eu queria ela, eu queria ela e mais nada, eu sou apaixonado nela, pq nunca percebi isso antes? Pq fui tão idiota de deixa-lá? Pq fui tão babaca de deixar aquela garota extremamente perfeita?Deixei de me questionar e então tomei coragem e decidi perguntar pra ela se ela voltaria comigo.
Encontrei ela na faculdade, pedi pra levá-la até em casa, e fomos conversando, falei pra ela que estava arrependido de ter deixado ela e essas coisas..... Perguntei pra ela se ela voltaria, e ela disse que sim, cara eu fiquei tão feliz, eu vou fazer de tudo pra fazer ela feliz.
Deixei ela no portão do apartamento dela e pedi um beijo, ela não me deu pq falou que eu estava de castigo, vê se eu posso com uma coisa dessa kkkkk, então dei um abraço apertado, e um beijo na testa dela. Fui pra minha casa, e nunca cheguei em casa tão feliz na minha vida, eu moro sozinho e meus pais moram em outro bairro, liguei pra eles e falei que eu e Nicole tinhamos voltado, eles sabiam do rolo que tinhamos antes de tudo acontecer e eles amam ela, eles ficaram muito felizes mesmo...
No outro dia,combinamos de ir juntos fui, buscar ela no apartamento dela de carro, pra irmos pra faculdade, quando cheguei na rua do apartamento ela já estava lá embaixo, buzinei e ela entrou no carro.
–Bom dia meu amor – digo todo sorridente e dando um beijo na bochecha dela.
Voltei garerinha kkkkkk eu não tenho muita criatividade, por isso fiquei um boomm tempo sem escrever. Não sei pra que eu invento uns trem desses, mas cá estou eu postando mais um capítulo, e de noite irei postar outro. Espero que gostem.🥰
Bjs da Nih♥️
Obs: lembrando que essa história é baseada em fatos reais kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
Non-FictionTudo começou quando Nicole teve sua primeira decepção amorosa. Ela antes não pensava em namorar ou coisa desse tipo, ela só pensava nos estudos. Apareceu sua primeira paixão, James, que deixou rastros em sua vida por ter dito que gostava dela, e aca...