Cap 01

1.1K 45 10
                                    

Any Gabrielly

Segunda de manhã é uma preguiça pra levantar e se arrumar só para ir a escola e ter que ver a cara daquele povo chato.
Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais como de costume, saio e vou até meu closet pra colocar meu uniforme (no caso só a blusa, já que ele completo não é obrigatório AMÉM), desço para a cozinha ir tomar meu café e dou de cara com com Gaby, nossa empregada mais é Como se fosse da família pois trabalha aqui desde que me entendo por gente.
Passo pelo balcão da cozinha indo em direção a ela e dou um beijo em sua bochecha.
-Bom dia Gaby, dormiu bem?
Ela que antes estava de costas preparando algo no fogão se vira pra mim com um sorriso largo e diz:
-Bom dia querida, dormi como um anjo e você meu bem?

-Queria ter a mesma resposta, mas eu tava tão sem sono ontem que fui dormir tarde e ter que acordar cedo hoje não é legal- dou um sorriso fraco

-Ooh Any você sabia que hoje teria aula, aposto que ficou até tarde pendurada no celular conversando com o May né?
Fiz uma cara de indignada mas não respondi pois ela sabia que era verdade.

-Seu irmão não dormiu em casa ontem, estou preocupada pois ele não ligou pra avisar- ela diz e logo abaixa o olhar, ela era como uma segunda mãe pra gente já que nossos pais de verdade nunca paravam em casa.

-Se deve tá com os idiotas dos amigos dele, que só prestam pra beber e fumar- digo e vejo ela me olhar com certa irritação pelo meu comentário, mais oque eu posso fazer se é verdade?

-Gaby meu amorzinho, a torta estava uma delícia como sempre hihi, eu já vou indo pois o baleia já está vindo me buscar- digo me referindo ao meu namorado, logo após depositar um beijo em sua bocheca saio de casa e vou para frente do portão da minha casa que mais parecia um castelo.
Bailey chega 5 minutos depois com sua ranger (como ele adora se mostrar jesus), ele estaciona e buzina pra mim

-Oii meu moranguinho- ele diz com seu melhor sorriso

-Oii minha baleia- entro no carro e dou um selinho nele,partimos rumo a casa de Sabina e depois pra Joalim já que as bonitas estavam de ressaca e com preguiça de irem dirigindo pra escola.

-Obrigado May, salvou muito- diz Joalin com uma cara de morta

- Como de costume né Joelho- ele diz e ela mostra o dedo do meio pra ele, Sabina não dizia nada pois estava morta no banco atrás do meu (cachaceira) e assim fomos.

-Toco pro inferno ae, quero chegar e dormir todas as aulas- é a última coisa que Joalin diz antes de repousar na janela e dormir também.

N.A: Primeiro cap, minha primeira fic também hehehe, espero que gostem e perdoem os erros de português, até o próximo seus lindos!❤❤

Acho que era pra ser! (ORIGINAL DO WATTPAD)Onde histórias criam vida. Descubra agora