Cap 06

292 30 24
                                    

Noah Urrea

Estar na casa da minha princesa e poder ficar admirando ela é o ponto alto do meu dia. Estávamos jogando uma partida de Fifa 2019 e eu como sempre estava em 3 pontos a frente de todos, não é por nada mas sou o melhor no fifa. O som da campainha soa pela sala e vejo de relance Any saindo da cozinha com um avental cheio de morangos que era a cara dela, e indo em direção a porta para atender, ouço a porta sendo aberta e logo depois de alguns murmúrios ela se fecha e Any e o mané do Bailey passam por nós e vão direto para a cozinha, reviro os olhos e percebo os caras me encarando.

- Qual foi Urrea, só falta soltar fumaça pelo nariz- diz Harvey rindo junto com os outros garotos.

- Cala a boca Petito- digo com cara de poucos amigos e eles dão risada.

- Mano, já falei pra desistir da minha irmã- diz Lamar com deboche- vocês todos sabem que ela e o May já estão juntos a 2 anos e não tiveram nenhum conflito que faça eles terminarem, vocês que lutem- ele finaliza rindo.

- Temos que concordar que o idiota do May é um puta sortudo- diz Peter- Sua irmã é uma das minas mais lindas de todo o colégio bro, com todo respeito mas se ela estivesse solteira até eu tava na fila- finaliza com malícia na voz.

- Concordo com o Peter, sua irmã é gostosa pra cacete- diz Josh e Lamar revira os olhos se levanta e nos encara.

- É o seguinte, a gente veio pra jogar e se vocês continuarem com esse papinho com relação a minha irmã eu quebro vocês na porrada, estamos entendidos?- diz Lamar com os punhos cerrados.

- Calma lá bro, foi só uma observação- diz Harvey com as mãos em rendição.

- Guardem pra vocês, minha irmã não está disponível como podem ver- Lamar finaliza a conversa e voltamos a jogar.

[...]

Já haviam se passado 15 minutos daquela nossa "conversa" e eu acabei ficando com sede, o casalzinho não havia dado sinal de vida por aqui em baixo então me levantei e fui em direção a cozinha para tomar água. Quando estava chegando na porta da cozinha ouvi alguns gemidos e senti meu sangue ferver, não acredito que eles estejam fazendo oque eu estou pensando aqui na cozinha e com os caras e seu próprio irmão logo ali na sala.

Eu como quem não quer nada da vida,  abri a porta da cozinha e me deparei com Any sentada no balcão e Bailey entre suas pernas, ele estava distribuindo beijos em seu pescoço enquanto ela gruninha de prazer. Os dois não me notaram de imediato mas eu fiz um pigarreio e logo eles se soltaram e me encararam.

- Que pouca vergonha ein, logo na cozinha- digo com uma leve irritação e Any me encara mas Bailey apenas ri.

- Poh cara, se tinha que chegar logo agora? Eu iria passar massa de bolo na minha gata e provar ela todinha- diz May me encarando com deboche e eu fecho a cara.

Any da um tapa em seu braço e desce da bancada se virando e pegando os ingredientes espalhados no balcão.

- Você é um ótimo empata foda ein Jacob- porra gatinha não me chama de Jacob com essa voz assim eu não guento.

- Perdoe-me gatinha, só vim beber um copo d' água pois achei que aqui era a cozinha e não um quarto- digo rindo e pego um copo encho de água bebo e me viro pra sair mas antes:

- Ah antes que eu me esqueça, aquela festinha ontem foi demais tive ótimos sonhos- digo rindo e vejo Any me encarar furiosa, saio dali antes que ela me ataque.

Volto pra sala e só encontro Harvey e Lamar, pergunto onde estão Josh e Peter e eles dizem que já foram pois Josh tinha que ir pro trabalho já que era o seu primeiro dia e não queria se atrasar, digamos que o Beauchamp é um pouco mais responsável que nós apesar de ele ter dinheiro e não precisar trabalhar.

[...]

Já eram mais de 17hrs e Harvey também já tinha ido assim como o príncipe Bailey. Eu e Lamar estávamos na área da piscina fumando quando Any chega do nada e chama nossa atenção.

- Vocês são uns drogados sabia?, da pra sentir o cheiro dessa porra lá do meu quarto- ela diz e se aproxima.

- Qual é Any, fica na sua flw- diz Lamar e da mais uma tragada.

- É gatinha relaxa, quer dar uma também não?- digo e lhe ofereço o cigarro.

- Você é um sem noção Lamar, e você Urrea não tem casa não é?- ela diz olhando pra mim e debocha. Perfeição eu diria.

- Poxa assim você me ofende amor- ela revira os olhos e aponta o dedo na minha cara.

- Não me chame de amor, você não possue esse direito e nunca vai- diz rindo se vira e sai rebolando, gostosa pra cacete.

- Qual é cara desiste, minha irmã não é pra você hahaha- diz Lamar e logo em seguida seu celular toca e ele levanta pra atender e se afasta um pouco.

- É oque veremos futuro cunhado- digo e me levanto indo em direção a porta que dava na cozinha. Antes de sair de lá tomo um pouco de água e vou para a sala mas paro diante da visão do paraíso de Any Gabrielly com um shortinho de academia e um cropped, inclinada e com a bunda enorme empinando enquanto pegava algo no raque da televisão.

- Aí papai do céu, que visão ein- digo lambendo os lábios e ela se levanta no susto e me encara com as mãos na cintura.

- Vai babar avisa que eu dou um balde- ela diz com certo deboche na fala.

- Babar ainda não, mas de boca aberta com certeza- digo e ela revira os olhos.

- Tão original você Jacob- ela diz- bom se me der licença tenho mais oque fazer- diz e passa por mim, porém seguro em seu braço a puxo de volta e grudo seu corpo ao meu.

- Me chamar de Jacob com essa ropinha é sinal de perigo princesa- digo descendo o olhar para seus lábios- a não ser que você queira repetir o nosso espetáculo de ontem.

- Iludido você que acha que aquilo vai voltar a acontecer- diz e me encara também porém faz algo que me surpreende, joga seus braços em torno do meu pescoço e eu rodeio sua cintura, ela aproxima sua boca do meu ouvido e diz- digamos que aquele seu beijo foi uma droga, Bailey da de 10×0 em você J.A.C.O.B.

Isso foi a gota d'água pra mim, antes que ela possa se soltar de mim eu aperto meus braços em volta de seu corpo e sussurro.

- Acho que precisa de outro então, pois está meio equivocada com isso- finalizo e...

Aaaaaaaah que a putaria tá rolando soltaaa. Vou deixar vocês com gostinho de quero mais hahaha

- bjss e não se esqueçam de votar e de comentar o que estão achando pois amo ler seus comentários! 🤗❤
(Perdoa os erros)

- Antes que eu esqueça, ainda essa semana eu vou postar o epílogo da minha nova fic, pra quem não viu ainda o trailer dela está no cap anterior. Fuiii

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acho que era pra ser! (ORIGINAL DO WATTPAD)Onde histórias criam vida. Descubra agora