Oii babys, então primeira história no Wattpad e não sou muito experiente com isso. Espero que
gostem. Deixem a estrelinha, assim vou saber se estão gostando ou não. É isso. Boa leitura°·°·°·°·°·°·°·°
Sinto meu coração bater da forma mais acelerada possível em meu peito, estou suando frio não sinto que estou no chão. Pela terceira vez meus olhos se enchem de lágrimas, fecho os mesmos, respiro fundo novamente inclinando a cabeça levemente para trás fazendo com que elas não desçam repetindo o mesmo processo das últimas duas vezes em alguns minutos atrás.
Solto o ar pela boca ainda de olhos fechados.
- O que eu estou fazendo aqui? - Me pergunto mentalmente pela milésima vez. - Será que estou fazendo a coisa certa ou só dificultando tudo? - Abro os olhos.
Levo novamente o braço direito com o punho fechado e dessa vez diferentemente das outras tentativas consigo bater na porta para que quem esteja dentro possa abri-la.
Umideço meus lábios ressecados por conta do nervosismo com a língua, engulo seco. De repente ouço a porta sendo destrancada pelo lado de dentro.
Eu realmente achava que meu coração não poderia acelerar mais, eu estava enganada.
Uma morena com rosto levemente inchado, com um roupão branco e cabelo preso em um coque frouxo abre a porta do quarto do hotel.
- Marília? - Ela pergunta aparentemente abalada com minha presença.
Não sou capaz de esboçar nenhuma reação ou dizer uma palavra.
- Você... É... Eu acho que... - Ela tenta muito nervosa buscar a fala certa. - Eu... Não sei se isso seria uma boa idéia, mas... Quer entrar? - Pergunta me dando passagem sem olhar em meus olhos em qualquer momento que fosse desde que abriu a porta.
Entro com as pernas bambas continuando calada e olhando para baixo.
- O que está fazendo aqui? - a ouço falar logo depois de suspirar alto, eu sei que ela sente o mesmo que estou sentindo no momento. Nós duas sabemos que essa situação não é nada agradável pra nenhuma.
Ainda estou de costas para ela.
- Você sabe o que estou fazendo aqui. - Tento manter meu tom firme e falho miseravelmente.
- Você não deveria estar aqui.
- E porquê não? Somos amigas, não somos? Não posso ver você? Ver se está bem? - Finalmente tomo a coragem para encará-la nos olhos.
- Marília... -Ela cruza os braços na frente de seu corpo fitando o chão. - Você pode até vir com esse discurso que é minha amiga e que está feliz com isso, pode dizer que quer passar momentos comigo por ser minha amiga. Mas eu não acredito e nem você mesmo acredita mais nisso. Nem que você quisesse conseguiria. -
Sim eu sabia disso e por mais que quisesse eu nunca conseguiria aceitar somente sua amizade. No começo era uma amizade de dar inveja, amigas inseparáveis, mas depois de tudo que aconteceu eu não posso simplesmente fechar os olhos e fazer de conta que não aconteceu.
Me encara.
Ela tem toda a razão e nós duas temos a certeza disso.
Dou um leve passo em sua direção.
- Sei que com você é a mesma coisa. Você sabe que sim, não é? - Ela volta a desviar o olhar assim que termino a frase e eu fico sem resposta. Apesar de não querer admitir ela sabe que estou certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Book Of Sex- Malila
Fanfiction• One shot's • Personagens principais : Marília Mendonça e Carla Maraisa • Nenhuma das histórias tem qualquer ligação que seja, todas abordarão temas completamente diferentes • Todas as histórias são fruto total de minha imaginação (às vezes muito...