X. Daí-me prazer.

4.8K 311 79
                                    

[NOTAS DO AUTOR]
-Esse Cap tem hot pesadao então se tu não gosta, paciência, brinks, se tu não gosta não lê vai para o próximo cap:)
-Boa leitura!
-Beijos de purpurina♡

~omma

Capítulo X. - Daí-me prazer.

-30 minutos...- você diz.

-40.. - ele insiste.

-45..-Você diz.

-50! - ele volta a insistir.

-Fechado! - Ele ataca  seus lábios, te empurrando na parede.

-E se alguém ver agente? - você pergunta entre o beijo.

-Agente continua essa "brincadeirinha" No quarto...- ele sussurra em seu ouvido.

Vocês tinham pouco tempo, você arrasta Taehyung para um lado escuro.

O rapaz tirou sua calça, deixando você apenas de calcinha.

Taehyung abriu sua calça tirando seu membro para fora.

Ele colocou sua calcinha para o lado, e penetrou forte em sua intimidade.

Taehyung te fodia em pé, enquanto beijava seu pescoço.

Você não queria nada com ele, nem sentia nada por ele, mais queria apenas prazer.

-Daí-me prazer...D-daddy - Você sussurra no ouvido dele.

Ele penetrou forte e rapido, a respiração de ambos estava pesada e ofegante.

Vocês se olhavam, o brilho de desejo nos olhos do mais velho, era deslumbrante.

Enquanto Taehyung segurava suas pernas, ele penetrava cada vez mais forte e fundo.

Fazia tempo que você não se sentia tão...tão livre.

Você sentiu seu Ápice chegando.

-Não goza na minha roupa...- você avisa fazendo-o rir.

Você se desmancha ali mesmo, mas Taehyung não parou, ele ainda procurava por seu Ápice.

-E-eu vou...-Ele tira rapidamente o membro de dentro de sua vagina, ele ejacular na pia.

Você ri, colocando sua calça.

Taehyung morde os lábios.

Você se aproxima do ouvido dele, cochichando.

-Sexo sem compromisso, apenas quando tivermos vontade, topa?- você pergunta a Taehyung.

-Eu topo! - ele aperta sua mão.

-Mas sem beijo na boca! - você passa a ordem.

- que e sem beijo na boca, pode me dar um agora? Para eu apreciar esse último momento...- ele diz com uma voz sexy.

-vai ficar com vontade...- você diz saindo do banheiro.

Taehyung vem logo atrás, ambos voltaram ao parque. Como se nada tivesse acontecido, apenas trocavam olhares e sorrisos  maliciosos.

{NOTAS FINAIS}
-Sei que não é aniversário de Taehyung mais quero fazer um Cap assim mesmo ok?
-Cap pequeno, pois quis deixar so o hot mesmo♡
-Beijos de purpurina♡

~omma

casamento Arranjado.-Kim Taehyung (V)-BTS.Onde histórias criam vida. Descubra agora