Os doze garotinhos estavam todos na casa da babá, uma velhinha que era muito boa e gostava de olhar os meninos enquanto as mães trabalhavam. Ao cantinho do jardim, perto da árvore, Sangyeon com seus dez anos jogava bola com Jaehyun de nove e Juyeon de oito. Pouco distante estavam Jacob e Kevin, o Bae estava sentadinho no chão com uma carinha nada boa enquanto ouvia Moon reclamar de meio mundo. Dentro da casinha do escorregador, Chanhee, Younghoon e Changmin estava em uma discussão que se resumia em Ji tentando empurrar os outros dois da casinha para ficar com ela para si. Haknyeon com seus sete anos estava na cozinha com a noona, comendo grande parte dos ingredientes para o bolo que estavam fazendo. Na garagem aberta estava Sunwoo, com seus seis aninhos, sentado em frente á cabana improvisada que ela havia construído com Hyunjoon e Eric.O Kim estava emburrado, a mãezinha de Hyun não havia trazido ele haviam já dois meses, todo dia Sunwoo esperava, agora estava no mesmo horário de sempre á espera de Heo. Eric já havia até mesmo dormido na cabaninha de tanta demora. O moreninho se levantou, todo fofinho na blusa social grande com uma gravatinha adorável que fez birra para por, dizendo que ficaria mais bonitinho pois assim ficaria igual a Heo. Ouviu uns gritinhos baixo lhe chamando, então se levantou olhando em volta, coçou os olhinhos se despertando, correndo até a entrada da casa da senhora, avistando ali Hyunjoon. Sunwoo abriu a boquinha surpreso, o melhor amigo não estava andando certinho como sempre, o gatinho mancava e sua mãe segurava a mãozinha magricela.
Correu até o moreno, abraçando o corpinho branquelo e bem mais magrinho, ouvindo a risadinha nasal de sempre. Sunwoo sentiu os olhinhos arderem mas não chorou, pelo contrário, o garotinho deu um pequeno tapa na cabeça do mais velho, lhe dando um sermão sobre a preocupação que ele lhe deu. Hyunjoon resmungou baixinho ao que o Kim lhe chamou com a mãozinha para correr até os outros, ele não podia correr, havia feito uma cirurgia em seu tornozelo. Assim que o garoto chegou no jardim, sua mãe lhe soltou e foi falar com a senhora, deixando o garotinho sentadinho no puff da varanda. Juyeon e Jaehyun foram os primeiros a correrem até o Heo, apertando-lhe, enchendo-o de beijinhos, o Lee mais velho até tentou lhe pegar no colo, mas levou um sermão de Sunwoo, que saiu correndo logo após para chamar o Eric. Jacob, Sangyeon e Kevin vieram correndo preocupados com o gatinho, mimando-o e lançando-lhe diversas perguntas. Changmin, Younghoon e Chanhee disputaram para ver quem mimaria primeiro o Heo, chegando a sufocar o pequeno, de certa forma, mas eles logo pararam, dando espaço para Haknyeon, que foi um dos que mais demorou para soltar o Hyun.
Depois de quase dez minutos, Eric apareceu junto de Sunwoo, que arrastava o menininho sonolento pelo braço. Naquela hora, todos sabiam já que Hyunjoon iria embora dali, que iria se mudar para fazer tratamentos, todos sabiam, menos o Kim mais novinho e o Son. Heo chamou Eric com a mãozinha, e o mais novo correu para o abraçar, tomando cuidado com a perna do moreninho.
— Sunwoonnie, Eric, tenho que contar uma coisinha bem ruim, mas não quero que chorem! — o garotinho avisou bagunçando os cabelos do mais novo ali. — Eu fiz a operação na perninha, mas ela ainda tá' toda dodoi'! Não posso mais ficar correndo, jogar bola, e também não posso mais ficar brincando na terra ou pintando, mamãe disse que tô' pegando doença beeeeem mais rapidinho!
Aquilo foi o suficiente para Sunwoo não gostar do rumo da conversa, então o Heo já acelerou.
— Não posso mais ficar morando aqui na minha casinha, papai disse que tenho que fazer tatalmento'. — disse embolado, não sabia falar aquilo e estava começando a ficar tristinho. — Eu queria ficar aqui, dividindo a cabaninha com você, Woonnie, mas eu sempre tô' dodoi, não posso dar mais trabalho.
Sunwoo estava calado demais, nem mesmo estava olhando no rosto do gatinho. Eric era meses mais novo mas era bem imaturo, portanto o garotinho acabou entendo e saiu correndo atrás de Juyeon para brincar. Hyunjoon fez um esforço para se levantar e segurar a mãozinha do Kim, o puxando para si, dando um abraço no maior.
— Voce é o meu melhor amigo, por favor, não fica bravinho comigo, não é sua culpa, é minha culpa, eu que vivo dodói. — murmurou contra o ombro do amigo, que lhe abraçou com os olhinhos ardendo em um choro silencioso. — Eu te amo, Sunwoo-ah, não esquece do seu hyung!
Heo avisou apertando a blusa do Kim entre os dedinhos, abrindo um sorriso grande ao afastar o rapaz e se deparar com a blusa social que este usava.
— É linda, sunnie! — elogiou abrindo o maior dos sorrisinhos bobos pelo melhor amigo.
— Eu vesti porque lembrei de você quando mamãe me levou pra' comprar uma roupa nova! — o maior avisou com um biquinho, limpando as lágrimas. — E nossa cabaninha? Eu vou entrar sozinho lá todo dia, vou ver que só vai ser eu lá pra' sempre?
Hyunjoon fez um biquinho triste, acabando por chorar.
— Divide ela com Eric, ele vai precisar de você, Woonnie! — avisou entre os soluços, vendo a mamãe chegar perto, então abraçou uma ultima vez o melhor amigo, com toda a força do mundo. — Te amo, Sunwoo, um dia eu volto e vamos juntos virar grandes cantores!
Sunwoo sorriu e assentiu, vendo a mãe do menininho levar ele embora de si, enquanto chorava.
— Também te amo, Hyunjoonnie, você não vai para sempre, eu sei que é uma promessa.