Carta 02

96 20 19
                                    

Ah Kim, se vc soubesse o quanto eu te quero bem, não me trataria assim! Eu cansei dos seus gritos, dos seus olhares de desprezo pra mim... Eu cansei de ser a única se esforçar para o nosso relacionamento dá certo.

Se lembra quando nos conhecemos? Éramos tão felizes, você tinha acabado de descobrir sua doença e eu estava te ajudando a enfrentar tudo isso de frente, eu saia de plantões pra te ver, eu só dormia depois que passava no hospital para te ver.

Se lembra quando vc me pediu em namoro?? Era meu aniversário de 26 anos, eu tinha que trabalhar a noite no mesmo hospital que você estava internado. Cheguei lá você estava lindo de paletó, mesmo com a quimioterapia, você estava perfeito.

Se lembra quando você pediu para dançarmos? E depois disso, você me pediu em namoro?? Eu prometi ficar ao teu lado, nos momentos bons e nos momentos ruins! Você disse que iria me fazer feliz. Mas porquê você me machuca tanto? Eu só quero o seu bem!

Você sempre foi e sempre será o homem que eu amei, mas porque tudo tem que ser difícil? Eu não entendo... nos amamos, prometemos cuidar um do outro! E agora, você me trata assim, me trata como se eu fosse um nada.

Se for pra nossa história ter um fim, seria melhor que nem existisse o começo dela.

Câncer •Kim Seok Jin•[🅴🅼 🅰🅽🅳🅰🅼🅴🅽🆃🅾]Onde histórias criam vida. Descubra agora