Swift

405 23 5
                                    

Olá, meu nome é Taylor Swift, tenho 16 anos e moro em Nashville, ou melhor, morava.
Por que? Porque amanhã vou ter que me mudar para Brighton graças ao trabalho do meu pai, que recebeu uma promoção.
Qualquer adolescente da minha idade acharia uma maravilha se mudar pra Inglaterra, mas eu não.
Eu prefiro mil vezes continuar aqui em Nashville com meus amigos, minha escola e meu estágio na Big Machine Records do que se mudar para uma cidade completamente diferente cheia de gente metida onde não conheço ninguém.
Sobre minha vida, bem, eu poderia escrever um livro falando o quão sem graça é, mas vou resumir em duas palavras:
Uma merda.
Mas te garanto que mudar pra Inglaterra não vai mudar isso.
A minha vida amorosa então, não podia estar pior.
Simplesmente porque mesmo tendo 16 anos eu nunca nem beijei um cara.
Quanto mais namorar.
Realmente acho difícil isso mudar, todos os garotos que já conheci até agora só gostam do tipo de garota que é o meu oposto:
Garotas que usam saias curtas, são líderes de torcida, usam salto alto (coisa que não posso usar já que tenho 1,78 de altura), não estão nem aí pros estudos, ou seja, absolutamente o meu oposto!
Enfim, amanhã a minha vida vai começar a desmoronar, só não vai desmoronar totalmente porque as aulas no meu novo colégio só começam segunda, e eu me mudo pra lá numa sexta.

Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora