A Fórmula Molecular!

0 0 0
                                    

ON.. 
Durante uma expedição na colônia de férias em Nevada, um grupo da Universidade de Biologia Molecular ( UBM ), saíram para uma longa jornada em busca de elementos biológicos que poderiam ser usadas como provas e até para testes pessoais.

O professor Joseph Pulitzer, deu uma divisão em questão aos grupos da Universidade, separou em 3 grupos de 4 pessoas, um foi para um lado e os outros foram seguindo em direções ordenadas pelo professor.

O grupo 2 é da área de Ciências Biológicas e eles descobriram em meio a sua jornada, uma longa e próspera Fórmula de um átomo que quaisquer grupo ou cientista pudesse identificar. Eles correram subitamente para o o Professor Joseph para amostrar a sua descoberta. Joseph ficou impressionado com tamanha satisfação é tamanha determinação que o grupo teve em tamanha descoberta.

O grupo de Ciências Biológicas, teve seu momento de honra e aplausos pelo seus colegas da Universidade e obviamente pelo seu Professor de Biologia molecular.

Os outros grupos não ficaram nada satisfeitos com isso, já que não foram eles que encontraram e tiveram essa grande Fórmula na história da Universidade. Harry um dos componentes do grupo 2 se sentiu numa grande liberdade e foi tirar satisfação com o professor Joseph Pulitzer sobre o ocorrido na expedição. E Harry disse com um tom de bravura ao professor Joseph:

- Vc não pode tratar os " OUTROS" melhor do todos nós, entendeu?

Joseph, respondeu:

- Acontece Harry, que eu não estou tratando ninguém melhor do que ninguém aqui caso vc não percebeu, eu só estou dando uma oportunidade única ao grupo que teve esse grande desempenho hoje.

Joseph ainda complementou:

- Se vc continuar assim com esse " JEITINHO" arrogante e egoísta, vc vai acabar sozinho e os " OUTROS" vão acabar rindo de você que quer ser inferior a eles.

Harry se calou e foi para sua sala.

Enquando isso...

A festa na Universidade estava rolando e muitos dos alunos de Joseph estavam curtindo a festa e aproveitando para beijar, dançar e Cantar, isso tudo pela sua fórmula molecular encontrada.

DOIS ANOS DEPOIS...

Há dois anos depois da grande Fórmula molecular encontrada, a Universidade teve seu desempenho reconhecido em todo o mundo. O grupo de Cientistas, foi chamado para realizar vários testes para umas das melhores universidades dos Estados Unidos, a maior e melhor HARVARD.

Seu desempenho no teste foi tão excelente, que a Universidade De Biologia Molecular ( UBM ) foi reconhecida como uma das melhores universidades do mundo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 04, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Fórmula Molecular!Where stories live. Discover now