Olá, me chamo Carmen sandiego, mais conhecida como Ovelha negra. Irei contar sobre a história da minha vida.
Tudo começa quando fui adotada pela V.I.L.E (liga Internacional de vilões), eles me criaram para ser um deles. E colocaram na minha cabeça que rouba era bom, que era satisfatório e que ser rico é o melhor para tudo, bem foi assim q tudo começou. Numa ilha no Caribe, lá estava escondida a base da V.I.L.E com os chefes e agentes super treinados, Entrei na VILE quando eu Era apenas um bebê. No começo os chefões não gostaram muito da idéia, mais depois o pensamentos deles mudou. Na VILE toda aula aprendiamos coisas diferente, como: Aula de origami, ativar bombas e rouba coisas sorrateiramente, e Eu era a melhor nesse trabalho. Roubavam coisa que nem almenos sabiam, eu era a ovelha negra, melhor batedoura de carteira da minha turma, e a melhor de arrumar encrencas. O fim do ano chegou, e com ele as provas práticas, tinha passado em todas as matérias, só falatava a última, A de bater carteira, estava confiante que iria passar direto nessa, afinal. Eu era a melhor da turma. Primeiro foi a tigresa (a mais amostrada da turma), e em seguida foi eu. O meu professor, tinha colocado uma nota de dinheiro no roupão dele. E eu tinha que pegar. Eu passei a mão por todos os buracos que tinha no roupão. E não achei, e por causa disso eu não passei. Mais eu saiba que ele não tinha colocado a nota lá. Por isso não tinha achado.
Foi a primeira missão prática de verdade que a minha turma teve, que era ir numa escavação e roubar a maior jóia de lá, mais como eu não tinha passado, eu não podia ir. Então Eu fui escondida. Entrei no avião sem ninguém me ver, quando pularam no ponto, não tinha paraquedas, então pulei no do meu amigo. O"Sentelha" (o codinome dele) Ele era meu melhor amiga na VILE, então não tive escolha,E pulei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmen sandiego.
AdventureCarmen, é uma "criminosa" que só quer se vingar da V.I.L.E (liga Internacional de vilões). ela vai passar por grandes desafios,que podem Acabar com a vida dela. Então vamos lá, conhecer minha história.