Depois que pulei no paraquedas do "Sentelha" Eu e ele acabamos caindo, Ele disse que Eu não deveria está aqui, e que eu ia medar mal, se não fosse embora. E é claro que eu não escutei Ele, e sai correndo.
Quando eles entraram no sítio de escavação arqueológica, eu Entrei por trás para eles não me verem, bem quando entrei lá. Eu vi a Cidade toda lá de cima. E fiquei emprecionada com aquilo, mais tinha que continuar minha "missão", então um senhor me viu entrando e foi falar comigo, ele me perguntou se eu estava perdida, e se meus pais sabiam onde eu estava. Então eu menti, disse que sim, estava perdida. E nem sabia onde eu estava.
Então eu vi os homens trabalhando e perguntei se ele não tinham medo deles roubarem a jóia, ele disse que não, porquê os homens dele, sabiam que não era certo rouba que ela era muito valiosa. Então eu disse:
-Se ela é valiosa, deve custar muito dinheiro.
-Sim, com certeza.
Então ele me disse uma coisa que mexeu comigo, ele disse:
-Algumas coisas possuí um valor muito grande mocinha, Qual quer coisa história como essa jóia pertence a todo mundo, rouba-lá seria roubar do mundo todo o conhecimento, e isso séria um verdadeiro Crime.
Aquilo, me fez perceber Que roubar é errado. E que rouba-lá, não traria conhecimento e esperança para as pessoas. Em quanto eu pensava sobre aquilo, as luzes se apagaram, e lembrei que a turma estava lá para roubar a jóia. Então corri para ajudar, e acabei tendo que lutar contra eles. Acabei perdendo porquê eram 4 contra 1. eram o "Sentelha", a"tigresa", a "el topo" eo "le chefrev".
Todos da minha turma, acabei sendo capturadas por eles e levada para a VILE. Me dei mal, mais no ano seguinte quando aquilo tudo passou, eu fingi me esforça, fingi está focada para passar. Mais na verdade era só uma encenação para eu poder fugir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmen sandiego.
مغامرةCarmen, é uma "criminosa" que só quer se vingar da V.I.L.E (liga Internacional de vilões). ela vai passar por grandes desafios,que podem Acabar com a vida dela. Então vamos lá, conhecer minha história.