Você roubou meu coração de uma forma que eu esperava que ninguém fosse capaz.
Você tem sido tudo de bom que a vida pode ter trazido pra mim e com toda certeza, a melhor escolha que eu fiz em meio as minhas indecisões.
Você tem sido a minha luz na escuridão, que traça o caminho e me ensina por onde ir.
Você tem sido como a tempestade no meio do verão, que acalma os ânimos e relembra a vida.
Você tem sido como um sorriso reconfortante depois de muito choro.
Mesmo com toda a correria da vida você sempre arruma um tempinho pra saber se eu estou bem.
Você sabe sobre os meus maiores segredos.
Você sabe sobre os meus maiores medos.
Você sabe sobre os meus maiores erros.
Você conhece tudo o que eu sou, afinal você sempre esteve aqui mesmo quando eu não te percebi.
E eu amo você.
Amo seu variável tom de certeza.
Amo quando você sorri por algo bobo, seu sorriso é cheio de vida.
Amo quando você fala sobre as coisas que você não gosta.
Amo suas mudanças de humor.
Amo suas loucuras no meio do dia. Ah e sobre elas saiba que sempre comentaram, comentam e vão comentar.
E sinceramente te agradeço.
Te agradeço por seus defeitos.
Te agradeço pelas suas qualidades.
Te agradeço por todos os seus efeitos.
Te agradeço por todos os sentimentos.
Te agradeço por todos os nossos momentos.
Eu te agradeço por eu ser você. E por saber que mesmo que eu não fosse você, ainda assim iria te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is me
Short StoryEsse é meu único livro que possui capa colorida. Este é o único amor que colore a minha vida. Esta é a única pessoa que merece o arco-íris.