you don't know how lovely you're - One shot

375 22 15
                                    

POV Krystian

Eu estava do lado de Noah, estávamos deitados lado a lado cama dele, havíamos acabado de fazer uma live com Diarra, mas ela foi para o quarto dela e ele pediu para eu ficar aqui para assistirmos séries, ele colocou em Friends ficamos assistindo, bom, pelo menos ele estava assistindo. Eu não conseguia focar na série com Noah do meu lado, eu não, ele sempre chamou minha atenção, desde os olhos, até o sorriso, até a personalidade. É difícil eu realmente me aproximar de alguém, eu sempre fui antisocial mas Noah faz eu esquecer disso, mas isso não significa que eu não fique meio embaraçado perto dele.

Ele é tão lindo, acho que quando ele foi feito, os pais dele estavam realmente inspirados, cada pequeno detalhe em Noah é perfeito, ele é adorável e tão legal com todo mundo. As vezes eu fico com ciúmes, não vou negar, tem esse negócio dele com Sina que é apenas para esconder o relacionamento dela e da Heyoon dos fãs e dos nossos próprios agentes. Eu sei que Sina gosta da Heyoon e que o Noah não gosta da Sina, mas isso não significa que eu não possa ficar com ciúmes, aliás, eu estou apaixonado por Noah a tanto tempo que eu nem me lembro mais como é não estar apaixonado por ele.

— O que você tem? Parece que estar em outro lugar — Ele pausou a série e olhou para mim

— Eu estava prestando atenção na série — Eu tentei mentir mas sou péssimo nisso

— Krys, você não soltou uma risada desde que eu coloquei aqui, e é uma série de comédia, você obviamente não está prestando atenção.

Ele me pegou.

Ele se ajeitou na cama e ficou bem na minha frente, mais próximos do que deveria, mais distante do que eu queria.

— Fala — Ele disse e eu engoli seco

— Apenas estou preocupado com a coreografia nova, é um pouco complicada — Eu disse e torci para que ele acreditasse

— Você é um péssimo mentiroso — Ele disse e meu coração começou a acelerar

— O que? — Eu soltei uma risada para fazer parecer com que ele estivesse falando algo sem sentido.

— Krystian... — Ele levou uma de suas mãos até as minhas — Eu vejo o jeito que você me olha, eu vejo o jeito que fica quando eu estou com a Sina, Krys, eu sei — Ele se aproximou me mim e eu imediatamente pulei da cama.  Ele não podia, nós não podíamos fazer isso.

— Eu tenho que ir para meu quarto — Eu falei mas ele segurou meu pulso

— Por favor, fica — Ele me soltou e olhou fundo nos meus olhos — Fica comigo — Minha respiração estava pesada, eu nunca quis tanto o Noah quanto eu quero agora.

— Noah...eu não posso — Eu disse e ele se levantou da cama.

— Mas você quer, não quer? — Ele levou uma de suas mãos até minha bochecha — porquê eu quero — Ele falou, sua respiração estava batendo na minha boca, eu sentia o cheiro do sorvete que havíamos acabado de tomar.

— Mas e se alguém descobrir? — Eu Perguntei inseguro

— Ninguém vai — Ele se aproximou no meu ouvido — Vai ser nosso segredinho — Ele mordeu o lóbulo da minha orelha, aquele ponto eu já não pensava mais em nenhum problema que isso poderia causar, eu só pensava que eu queria Noah Urrea, eu precisava dele naquele momento.

— Ok.. — Assim que eu comecei a falar, Noah agarrou meus lábios. Um beijo lento mas desesperado, eu senti a lingua dele na minha, eu me sentia no céu, é tudo que eu poderia querer nesse momento.

— Espera — Ele se afastou e foi até a porta, e a trancou — Agora sim — Ele sorriu mordendo os lábios, e tirou a camisa. Eu imitei o ato e também tirei a minha.

Our little secret - Krystoah Onde histórias criam vida. Descubra agora