Ligo para ele do tele de casa ou espero até amanhã? Se ligar hoje corro o risco dos meus pais se chatearem comigo, mas se não ligar vou ficar stressadda e ele não vai dormir a noite toda....
- Eu sei que é errado mas olha eu vou arriscar se não nem eu nem ele vamos dormir e eu perciso de descansar, OMG!!! - penso eu alto.
E ai começa a conversa:
- Olá!!
- Olá td bem?
- Sim olha tenho uma novidade para te dar os meus pais disseram que iam pensar no caso!! Pelo menos não disseram logo que não!! Não achas?
- Ya eu nem acredito, os teus disseram mesmo isso?
- Ya, eu acho que eles vão deixar mas..... há sempre aquele senão já sabes como as coisas são! Daqui a pouco já podemos dizer que somos namorados sonhei tanto com esse dia bby!
- Também eu nem imaginas o quanto.... És minha e só minha!
- Ya meu boyfriend
- Boyfriend????
- Sim qual é o problema acho que já podemos dizer isso ou não?
- Nenhum mas não achas melhor não arriscar muito? - pergunta o Luís preocupado.
- Pois tem razão, mas podemos falar mais um pouco tou tão feliz!!!
- Também eu princesa!
O telefone desliga..... Eu tou tão anciosa que já não sei o que fazer é tão bom saber que tenho alguém de confiança do meu lado!! Sabe bem poder contar com alguém.... Só espero agora que os meus pais me deixem namorar com ele, seria a melhor coisa dos últimos tempos a acontecer!!
Continuamos falando pelo facebook ele chama - me princesa, amor, baby.......e diz amt sabe tão bem ouvir essas palavras das pessoas que nós gostamos...
Espero que tejam a gostar da história, sei que não tenho muito jeito para escrever mas tento me esforçar para alcançar as vossas espectativas!!!!