Oi, eu sou Carlos Penna e sou de João Pessoa, Brasil. Hoje vou contar uma história (lembrando que é uma história alternativa), então vamos contar essa história.
Começou em 14 de junho de 2019, quando eu estava no quarto, num dia normal, estava fazendo alguns dos meu projetos, quando minha irmã ligou por chamada de vídeo; atendi e falou:
Maria Eduarda (minha irmã): — Eae Caduzão, tudo beleza?
Eu: — Tudo.
Duda (nome no WhatsApp): — Tenho uma notícia muito boa para você.
Eu: — Qual?
Duda: — Estou pensando você fazer tipo um intercâmbio na minha casa por uns 8 meses. Você topa? (É porque ela mora nos Estados Unidos).
Eu: — Eu topo com certeza. Eu aprenderia muito mais inglês do que aqui.
Duda: — Então vou resolver com mainha aqui para comprar uma passagem para você, viu?
Eu: — Beleza, então, estou muito ansioso para ir.
Duda: — Beleza, então, um beijo, tchau.
Eu: — Tchau.
Fiquei muito ansioso para eu ir ao Estados Unidos. No colégio eu ficava agoniado e fiz até uma contagem regressiva depois de resolver a passagem.
Continuação, indo ao capítulo 2...
Carla (minha mãe): — Venha cá, filho.
Eu fui e ela falou:
Carla: — Eu procurei umas passagens e procurei esse que eu achei, o mais barato é $412, mas tem outros de $424, $436. O horário da passagem mais barata é às 14 horas.
Eu: — Hum... Vou pensar depois, porque estou muito indeciso.
Algumas horas depois...
Eu: — Eu vou escolher esse mesmo.
Meu pais assinaram a autorização para ir sozinho e de que vou ficar na casa da minha irmã por tempo, fiquei mais excitado ainda e contei essa notícia para meus amigos.
Os dias foram se passando e faltou um dia para "me picar". Chegou o dia, meus amigos sabia que ia embora hoje.
Eu fui
O que vai acontecer após a viagem? E nos Estados Unidos? Saberá no próximo capítulo
Meta de visualizações para postar o(s) próximo(s) capítulo(s): Quatro mil visualizações
Meta de visualizações para postar o(s) próximo(s) capítulo(s): Oito mil visualizações
Compartilhem com meus amigos e familiares para nos ajudar...
Até a próxima publicação.
YOU ARE READING
Cadu vs. As Forças do Mal
FanfictionCadu vs. As Forças do Mal (CVTFOE) é uma história ou fanfic criada em 2019. Sua história possui, em alguns momentos, muita ação e adrenalina que vai te deixar surpreso e emocionado, e outros momentos, ficamos em problemas quase impossíveis de soluci...